segunda-feira, 6 de julho de 2009

..................TU.........................


Quem é você?

Que mexe com a minha emoção
Me enfeitiça com este teu olhar enigmático
Arrebata meus sentidos
Me fazendo perder o chão.

Quem é você?

Com sua presença de rara beleza
Faz meu coração bater forte, acelerado
Dar saltos descompassados
Explodindo de emoção.

Quem é você?

Meu adorável sedutor
Com palavras envolventes
Doces como mel
Colore meu viver em tons de amor
Pedindo que te ame profundamente.

Quem é você?

De encantos inesperados
Este amor inexplicável
Por mim há muito esperado
Muda minha vida, meu destino
Fazendo do meu sonho realidade.

Quem é você?

Como um milagre
Desvenda pra mim os teus segredos
Me cobre com gostas de puro amor

Eu juro

Foi bom demais te encontrar
Me apaixonar

Te prometo
Longe das possessões
Meu encanto por ti permanece.

Silvia Costa
Direitos Reservados
...................................................................................

Pressentimento.

É como um pressentimento,
uma vaga lembrança,
que me faz te procurar,
sem saber ao certo o que achar.
Mais os meus sentimentos dizem,
que você existe.
Abstrato eu sinto,
às vezes uma imagem tênue;
te procuro entre tantos rostos,
e nenhum me diz nada.
Algum indicio,
uma pista,
para lembrar,
formar uma foto sua,
para poder te achar.
Não entendo,
por que te sinto tanto,
uma falta, um vazio, que você me faz.
É por isso que insisto;
o meu coração diz que você existe.
Até parece que você vem-me visitar,
que está tão próxima a me tocar,
sinto tão profundamente,
Igual o amor.
E continuo a te sentir,
só não descobrir como te achar.
só eu sei que você existe,
por que quando não te sinto,
fica um vazio,
uma imensa solidão....
Cláudio D. Borges 03-07-2009.
........................................
SER...

Ser, tão forte quando o peso da dor
Ser, estado de revolução permanente
Ser, reconhecimento do mistério dor e alegria
Ser, purificador do coração e alma
Ser, estado maior separando bem do mal
Ser, sua própria sentinela guardiã
Ser, poder expressar suas fraquezas
Ser, aliada da fala verdadeira
Ser, condutor do amor e paixão
Ser, lembrança e saudade
Ser, vínculo direto da vida
Ser, sua maior inspiração
Ser, único dono do seu coração

VIDINHAS
...........................................................................
Um olhar te cala a Alma

Um olhar te cala a Alma
Faz o vento se abrandar
Traduz no sentimento
O ato de se Amar

Quisera então lembrar
A pureza deste sonho
Agora para sempre
No Eterno acreditar

Escreves nesta Alma
Juras com teu verso
Ser a parte do Universo
Que irradia e faz andar

Faz então a sina E escreve em poesia
O sorriso do menino
Que reencontra hoje seu Olhar.

(dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário