segunda-feira, 6 de julho de 2009

EU EM CONTRUÇAO...


Ofereço-te o perfume da rosa.

Hoje o amor fala mais alto,
está no auge dos meus pensamentos,
tudo foi feito com Amor,
tudo foi deixado para nós,
uma herança que só um bom pai deixaria,
uma herança de amor,
de liberdade,
de escolhas.
Hoje o amor para mim é a minha religião,
é o meu calendário o meu itinerário.
No meu calendário eu comemoro todos os dias com amor,
todos os dias é o aniversário do amor,
todos os dias eu colho um ramalhete de flores,
e faço uma oferenda ao amor.
Para nós ele deixou,
todas as flores perfumadas,
toda a terra colorida,
fértil para a vida.
Ele nós deu a luz do amor.
Ele nos deu a luz da vida.
E entre as mais belas flores nos deu à rosa,
símbolo do amor,
e eu ofereço-te o perfume da rosa.
Para lembrar-te com amor.
Cláudio D. Borges.
..............................................................................
Tantos lugares por onde passei...Tantas musicas escutei...Tanta pessoas cruzaram meu caminho...E nesse caminho aprendi que felicidade é um estado de espírito, são momentos...Que se deve aproveitar cada segundo, por quando vc menos espera tudo acaba ou simplesmente vão embora...e só ficam as lembranças!
Aprendi que errar é humano e com os meus erros quais as decisões tomar!!Mas também vi com eles em quem acreditar!!
Aprendi que as pessoas são diferente, cada um com seu jeito...Só devemos respeitar...Pq o respeito ta acima de qualquer sentimento...É a base para qualquer relacionamento!!
Aprendi porem, que perdoar é divino!!
Que paciência é fundamental...pois tudo acontece na hora certa!!
Que não seremos nada sem os sonhos, pois o futuro se faz com a realização deles!!
Que o amor existe...não do jeito que se quer, não da forma que se gostaria que fosse...é algo tão sublime...mais tão imperfeito!!
Que os amigos de verdade são aqueles que quando vc mais precisa estão do seu lado...os irmãos que vc escolhe...são poucos...embora verdadeiros!!
Que o simples prazer da vida está num sorriso, numa palavra, num gesto, num lugar, num abraço, num olhar...
Aprendi...que continuo aprendendo...!!"
...........................................................................
Olá Amigo
Posso Entrar?
Pode me chamar de amizade...
Sou a sinceridade. Compreensão
Lealdade. A confiança. Solidariedade
A esperança. O carinho.
O sorriso. O abraço O beijo.
A luz. O sol. As estrelas
A chuva. A inocência.
Vejo que tem um espaço vago
logo ali naquele cantinho onde
se esconde uma lágrima.
Sou o amor. a vida.
Abra a porta do seu coração
e deixe-me entrar.
........................................................................
INCONSTÂNCIA

Procurei o amor, que me mentiu.
Pedi à vida mais do que ela dava;
Eterna sonhadora edificava
Meu castelo de luz que me caiu!
Tanto clarão nas trevas refulgiu,
E tanto beijo a boca me queimava!
E era o sol que os longes deslumbrava
Igual a tanto sol que me fugiu!
Passei a vida a amar e a esquecer...
Atrás do sol dum dia outro a aquecer
As brumas dos atalhos por onde ando...
E este amor que assim me vai fugindo
É igual a outro amor que vai surgindo,
Que há-de partir também... nem eu sei quando...

Florbela Espanca
................................................
Se um dia!!!


Se um dia te der uma louca


vontade de chorar...


Me chame, não prometo


te fazer sorrir...


Mas posso chorar com você !


Se um dia resolver fugir...


Não esqueça de me chamar...


Não prometo convencer de ficar...


Mas posso ir com você.


Se um dia te der uma louca


vontade de não falar com


ninguém...


Me chame mesmo assim...


Prometo ficar bem quietinha.


Mas...Se um dia você


me chamar e eu não


ouvir...


Vem correndo ao


meu encontro...


Talvez eu esteja


precisando de você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário