segunda-feira, 27 de julho de 2009

mEUS...


Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso!!!"Nada na vida está realmente em nossas mãos...mas tudo está diante das nossas possibilidades!!!"BeijinhosCom Carinho...


"Existe um lugar ondeNinguém pode tirar voce de mim....Este lugar chama-se pensamentoE nele você me pertence"

O VERDADEIRO AMOR MAS SIM AQUELE QUE SUPORTA A RENUNCIA E CONSEGUE VIVER NA SAUDADE...

@migos que eu sei que sao verdadeiros amo voceis...


" Especial " é usado para descrever algo lindo, como um anoitecer, um pôr-do-sol, uma pessoa que transmite o amor com um sorriso ou um gesto amável. " Especial " é quem age com um coração puro e mantém na mente, os corações de outros. " Especial " aplica-se a algo admirado que não pode nunca ser substituído. " Especial " é a palavra que tenho para descrever VOCEIS! Adoro vOCEIS, e tenha a certeza que estará sempreem meu coração EM MINHAS ORAÇOES.Que Deus ilumine sempre a sua vida.Bjos carinhosos ..
Existem pessoas que tem o domDe nos fazer esquecer quem somosE existem outras que tem o dom de nos devolver .Mas existem outras ainda , quem tem o domDe nos fazer lembrar quem somos .Um diamante mesmo quando sujo ,Continua sendo um diamante ,Mesmo quando ele está com aparência de barro e ou cascalho .Porque dentro dele existe a dignidadeEstá preservada ... É Diamante !Pode ser que algum momento da sua históriaVocê tenha se sentido um cascalho ... só sentindo ...Porque isso é passageiro .Você é ...E pra sempre será ...Um precioso diamante .( Pe. Fábio de Mello )