sábado, 20 de junho de 2009

MENINA MULHER,,,


Sou menina
Ingênua... Atrevida
Mulher liberta
Quando amada
Se sofrida, tranco-me
Desolada e acuada

Sou dócil como
Ave engaiolada
E traiçoeira
Serpente atiçada
Branda, como a
Calmaria do lago
E feroz como
Um mar bravio

Sou a chama
Inútil da vela
Que tenta em vão
Clarear o dia
E o medo
Na noite sombria
Sou a alegria
Da chegada e a
Triste despedida

Sou bondade
Se preciso for e
Maldade, se ferida
Sou o sorriso
Na face bela
E a lágrima maldita

Sou a luz do sol
E a ventania que
Chega intempestiva
Sou a dor do passado
A esperança perdida
Do meu castelo
Rainha
Mas também
Serva e súdita

Sou a felicidade no
Coração que ama
E se magoada
Sou sórdida
Bandida!

(Ginna Gaiotti)

(

pq???bolo? hum....




Falar de amor É como lamber nos dedos,O chocolate derretido No calor da boca;Fechar os olhos E desejar mais...Falar de amor É arrancar um grito De emoção e surpresa Daquele a quem se ama E venerar as coisas Simples do dia-a-dia...Falar de amor É ver no sonho A possibilidade de realização E com ela sonhar mais e mais,Sem, contudo, desistir,Ao acordar e nada ver...Falar de amor É crer na vida, na poesia,Fazer laços de vento,Travar arribações;Sorver a luz do sol,E deixar pulsar o coração...Falar de amor É não dizer nada, ao telefone,Apenas respirar Num só compasso E do outro lado sentir"Quase" o perfume...Falar de amor É ver, nas nuvens, um rosto A desfazer-se em chuvas,Que dão vida à natureza Envolvendo-a no frescor Do orvalho que amanhece...Falar de amor É sentir,No dia que nasce,Toda a energia Do universo infinito E roubá-la, ao inspirar...Falar de amor É crer na belezao mundo,Das coisas,Dos son E ser belo também!Falar de amor É ser feliz Na certeza,Ainda que breve,De um doce momento De felicidade!

SE,,,,

Se amar fosse apenas olhar para o céu...Não haveria razões para haver estrelas. Se amar fosse apenas sorrir...Não haveria motivos para que alguém sorrisse conosco. Se amar fosse apenas caminhar...Não haveria razões para a existência dos bosques encantados. Se amar fosse apenas ver os pássaros...Não haveria motivos para ouvir seus cantos. Se amar fosse apenas olhar as nuvens...Não haveria razões para deixar nossa imaginação atravessá-la. Se amar fosse apenas viver...Não haveria motivos para se ter coração. Se amar fosse apenas falar...Não haveria razões para se ouvir. Se amar fosse apenas fazer...Não haveria razões para ajudar. Se amar fosse apenas dizer eu te amo...Não haveria motivos para provar isso. Se amar fosse viver para sofrer...Não haveria razão então para se viver.

...........

Às vezes sentimos falta de algo que é inexplicável,e de repente um vazio toma conta,como só se algo muito especial completasseesta parte que não está preenchida.Na verdade, não podemos deixar de dizer,que seres humanos são muito insatisfeitos,pois sempre estão atrás de algo que é impossível.Buscamos a perfeição em tudo o que fizemose em tudo o que queremos. Mas, o mais importante,não são as coisas que conquistamos. O mais especial são as coisasque se deixam conquistar por nós,pois estas nos aceitam do jeito que realmente somos,e quem sabe, esta seja a parteque falta para completar o vazio. Melhor é deixarmos nos levar pela felicidade dos bons momentos,por mais curtos que sejam, porque estes uma vez vividos,nunca mais saem da gente nos deixando apenas boas recordaçõese nos dando a plenitude de que precisamos.O fato de todas estas coisas acontecerem, não é em vão. O que interessa nisto tudo é a nossa alma gêmeaque foi feita para nos completar e nos trazer toda a paz e felicidade,que nos realiza como pessoas "imperfeitas", que é o que somos. Quanto menos esperamos, surge tudo o que precisamos.E o que precisamos para viver bem, é a metade que nos completa,o que nos torna pessoas mais humanas, prontas para aceitar o que viere corrigir nossos erros nos tornando um pouco mais aceitáveispara viver em harmonia com os outros. Não interessa a hora que sua alma gêmea aparecerá,o mais importante é que você esteja pronto para aceitar a parte que te satisfará,sem falar que isso tudo, vai mudar sua vida completamente.Por isso, esteja pronto a qualquer hora,porque ela chega sem pedir licença e te invade de um jeito,que não tem mais como você sentir um vazio,pois certamente ele se preencherá.

HUM...

Solte-se em toda equalquer circunstância, masnunca esqueça de voltar atrássempre que puder.Lembre que a gente se arrependemuito mais daquilo quedeixamos de fazer.Viva fazendo do seu presentemais bonito, já que o amanhã vaiestar sempre por chegar.Do passado guarde contigoas coisas boas.Você não é menos, também não émais que ninguém e nuncaconseguirá enganar a si mesmo.Não despreze os presentes que Deuspôs em sua vida, pois são asarmas do teu desafio.Enfrente teu medo e tua solidão enunca duvides que mereces o melhor.Seja sempre assim:o mais forte, o que transforma,aquele que vai vencer...Escute e olhe as pessoascom seu coração...***

VIVER...

VIVER Viver é inventar o seu dia.É desconhecer a arrogância.Exalar pura energia!Fazer poemas de amor.Devolver sorrisos.Acreditar que o bemvence o mal, sempre.Enfeitar o coração com cores!Conquistar amigos;e ser sempre leal e fiel.Transformar dor em alegria.Ser amor de coração.Inspirar justiça.Viver é correr atrás dos sonhos,da inspiração, dos projetos.Buscar o entendimento das coisas.Ser sempre da paz.Orar em agradecimentodas dádivas recebidas.Buscar o que te faz beme aos outros também.Beijar na boca.Amar!Pintar o mundo com as coresque te der na telha.Estar sempre jovem.Viver é ser sempre verdadeiro.É constantemente redescobriras coisas belas da vida,lembrando que o sorriso éo idioma universal.Ouvir músicas que acalmem a alma.Desacelerar e aproveitar o tempo,cada pequeno momento de prazer.Lembre-se: O final não existe.Tudo é um eterno recomeço.Viver é simplesmente...ver a vida com o coração.

VIVER OU MORRER...

Não quero alguém que morra de amor por mim...Só preciso de alguém que viva por mim,que queira estar junto de mim, me abraçando.Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,quero apenas que me ame,não me importando com que intensidade.Não tenho a pretensão de que todasas pessoas que gosto, gostem de mim...Nem que eu faça a falta que elas me fazem.O importante pra mim é saber que eu,em algum momento, fui insubstituível...E que esse momento será inesquecível...Só quero que meu sentimento seja valorizado.Quero sempre poder ter um sorrisoestampando em meu rosto,mesmo quando a situação não for muito alegre...E que esse meu sorriso consiga transmitir pazpara os que estiverem ao meu redor.Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...E poder ter a absoluta certeza de que esse alguémtambém pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.Queria ter a certeza de que apesarde minhas renúncias e loucuras,alguém me valoriza pelo que sou,não pelo que tenho...Que me veja como um ser humano completo,que abusa demais dos bons sentimentosque a vida lhe proporciona,que dê valor ao que realmente importa,que é meu sentimento... e não brinque com ele.E que esse alguém me peça para que eu nunca mude,para que eu nunca cresça,para que eu seja sempre eu mesmo.Não quero brigar com o mundo,mas se um dia isso acontecer,quero ter forças suficientes paramostrar a ele que o amor existe...Que ele é superior ao ódio e ao rancor,e que não existe vitória sem humildade e paz.Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar,amanhã será outro dia, e se eu não desistirdos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxitoe serei plenamente feliz.Que eu nunca deixe minha esperançaser abalada por palavras pessimistas ...Que a esperança nunca me pareça um "não"que a gente teima em maquiá-lo de verdee entendê-lo como "sim".Quero poder ter a liberdade dedizer o que sinto a uma pessoa,de poder dizer a alguém o quanto eleé especial e importante pra mim,sem ter de me preocupar com terceiros ...Sem correr o risco de ferir umaou mais pessoas com esse sentimento.Quero, um dia, poder dizeràs pessoas que nada foi em vão ...que o amor existe, que vale a penase doar às amizades a às pessoas,que a vida é bela sim,e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!

........................

Acorde todas as manhã com um sorriso.Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamaisvoltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seuvalor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!Trace objectivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia decada vez. Seja paciente.Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalhoque o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional,além disso o ajuda a manter a dignidade.Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual,seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias…Tome consciência que a verdadeira felicidade está dentro de você.A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.Estenda sua mão.Compartilhe.Sorria.Abrace.A felicidade é um perfume que você não pode passar nosoutros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejode mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitoscolaterais. Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, comotambém encoraja outras pessoas a serem mais positivas.O tempo para ser feliz é agora.O lugar para ser feliz é aqui!

,,,,,,,,,,,,,

Chegou o seu dia e ainda olho em volta em busca de algo para presentear-lhe. Nada encontro que seja suficientemente bom. Eu queria dar-lhe mais do que alcanço. Todas as cores ainda sem nome, todas as luas que não se pode ver nesse céu. Eu queria dar-lhe um sonho, uma razão a mais pra sorrir. Qualquer uma dessas coisas impossíveis de tocar, que não cabem nas mãos e que, no entanto, não se perdem nem se desgastam. Eu queria dar-lhe a euforia do carnaval e a calmaria de um feriado perdido numa quarta-feira qualquer. Todas as emoções que podem caber num suspiro de prazer ou de paz. Eu queria dar-lhe todo o calor que trago no corpo, um abraço que deixe marcas através dos anos, um beijo cujo sabor não se acabe nem diminua. Todos os sonetos que ainda não recitei, todas as palavras doces que ainda não escrevi. Eu queria dar-lhe o som de uma música leve para acalentar seu sono, um balanço de rede no fim da tarde, o gosto de fruta doce recém colhida do pé. O mar, uma estrela, o verão. Eu queria dar-lhe as estações do ano de uma só vez. Uma cabana numa praia distante, um rio que banhe o seu jardim. Eu queria dar-lhe todo o conhecimento que ainda não adquiri, todas as idéias que ainda não tive e um bom segredo que ainda nem descobri. Eu queria dar-lhe um sentimento sem convenções, sem hora marcada, sem data, sem regras quaisquer. Um sentimento sem amarras, sem limites, sem tamanho. Daqueles que não cabem no corpo, que transbordam pelos poros, que explodem a cada encontro, repetidamente e sempre. Eu queria dar-lhe um domingo sem tédio, o som da chuva no telhado para fazer melodia enquanto você dorme, o cheiro de café para despertar-lhe pela manhã. A aurora, o ocaso, o acaso. O encontro entre o céu e o mar. O horizonte. Eu queria dar-lhe um sorriso diferente para cada hora do dia, o sol que se derrama no fim da tarde em fios de laranja e anil. Todos os mitos, todos os credos. Toda a esperança de um mundo melhor. Eu queria dar-lhe o canto de um sabiá ou de um rouxinol, o acalanto de uma maré baixa. A brisa que afaga o rosto e acaricia a alma. Nuvens brancas, amarelas e azuis. Eu queria dar-lhe o mundo, mas não o tenho. Tenho para dar-lhe somente aquilo que trago em mim. E o que trago em mim é o amor que você desperta. Tão puro, doce e imenso que eu mal posso explicar. E que carrega nele todas essas pequenas coisas que descrevi e mais. Muito mais do que cabe nesse papel. É o que tenho e é o que lhe darei hoje e sempre, infinitamente.

.............................

Existem coisas pequenas e grandes,coisas que levaremos para o resto de nossas vidas.Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas, depende de cada um, depende da vida que cada um de nós levou.Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para nós, coisas que nos marcarão, que mexerão com a nossa existência em algum instante.Provavelmente iremos pela vidaa fora colecionando essas coisas,colocando em ordem de grandezacada detalhe que nos foi importante,cada momento que interferiu nos nossos dias, que deixou marcas, cada instante que foi cravado no nosso peito como uma tatuagem.Marcas, isso... serão marcas, umas mais profundas, outras superficiais porém com algum significado também.Serão detalhes que guardaremos dentro de nós e que se contarmos para terceiros talvez não tenha a menor importância pois só nós saberemos o quanto foi incrível vivê-los.Poderá ser uma música, quem sabe um livro, talvez uma poesia, uma carta, um e-mail, uma viagem,uma frase que alguém tenha nos dito num momento certo.Poderá ser um raiar de sol,um buquê de flores que se recebeu, um cartão de natal, uma palavra amiga num momento preciso.Talvez venha a ser um sentimento que foi abandonado, uma decepção, a perda de alguém querido, um certo encontro casual, um desencontro proposital.Quem sabe uma amizade incomparável, um sonho que foi alcançado após muita luta, um que deixou de existir.Pode ser simplesmente um instante,um olhar, um sorriso, um perfume, um beijo.Para o resto de nossas vidas levaremos pessoas guardadas dentro de nós.Umas porque nos dedicaram um carinho enorme, outras porque foram o objeto do nosso amor,ainda outras por terem nos magoado profundamente, quem sabe haverão algumas que deixarão marcas profundas por terem sido tão rápidas em nossas vidas , terem conseguido ainda assim plantar dentro de nós tanta coisa boa.Lá na frente é que poderemos realmente saber a qualidade de vida que tivemos, a quantidade de marcas que conseguimos carregarconosco e a riqueza que cada uma delas guardou dentro de si.Bem lá na frente é que poderemos avaliar do que exatamente foi feita a nossa vida, se de amor ou de rancor,se de alegrias ou tristezas, se de vitórias ou derrotas, se de ilusões ou realidades.Pense sempre que hoje é só o começo de tudo, que se houver algo errado ainda está em tempo de ser mudado e que o resto de nossas vidas de certa forma ainda está em nossas mão. É sempre tempo...de mudar.. de melhorar.. e até de cometer aquele erro... aquele do qual se arrependeu por não ter cometido...cada momento é unico, cada pessoa é unica...valorize cada um.. viva e ame como se fosse o ultimo dia... como dizem.. um dia a gente acerta... rsrsrs

PRESENTE.....

Chegou o seu dia e ainda olho em volta em busca de algo para >presentear-lhe. Nada encontro que seja suficientemente bom. Eu queria >dar-lhe mais do que alcanço. Todas as cores ainda sem nome, todas as luas >que não se pode ver nesse céu. Eu queria dar-lhe um sonho, uma razão a mais >pra sorrir. Qualquer uma dessas coisas impossíveis de tocar, que não cabem >nas mãos e que, no entanto, não se perdem nem se desgastam. Eu queria >dar-lhe a euforia do carnaval e a calmaria de um feriado perdido numa >quarta-feira qualquer. Todas as emoções que podem caber num suspiro de >prazer ou de paz. Eu queria dar-lhe todo o calor que trago no corpo, um >abraço que deixe marcas através dos anos, um beijo cujo sabor não se acabe >nem diminua. Todos os sonetos que ainda não recitei, todas as palavras >doces que ainda não escrevi. Eu queria dar-lhe o som de uma música leve >para acalentar seu sono, um balanço de rede no fim da tarde, o gosto de >fruta doce recém colhida do pé. O mar, uma estrela, o verão. Eu queria >dar-lhe as estações do ano de uma só vez. Uma cabana numa praia distante, >um rio que banhe o seu jardim. Eu queria dar-lhe todo o conhecimento que >ainda não adquiri, todas as idéias que ainda não tive e um bom segredo que >ainda nem descobri. Eu queria dar-lhe um sentimento sem convenções, sem >hora marcada, sem data, sem regras quaisquer. Um sentimento sem amarras, >sem limites, sem tamanho. Daqueles que não cabem no corpo, que transbordam >pelos poros, que explodem a cada encontro, repetidamente e sempre. Eu >queria dar-lhe um domingo sem tédio, o som da chuva no telhado para fazer >melodia enquanto você dorme, o cheiro de café para despertar-lhe pela >manhã. A aurora, o ocaso, o acaso. O encontro entre o céu e o mar. O >horizonte. Eu queria dar-lhe um sorriso diferente para cada hora do dia, o >sol que se derrama no fim da tarde em fios de laranja e anil. Todos os >mitos, todos os credos. Toda a esperança de um mundo melhor. Eu queria >dar-lhe o canto de um sabiá ou de um rouxinol, o acalanto de uma maré >baixa. A brisa que afaga o rosto e acaricia a alma. Nuvens brancas, >amarelas e azuis. Eu queria dar-lhe o mundo, mas não o tenho. Tenho para >dar-lhe somente aquilo que trago em mim. E o que trago em mim é o amor que >você desperta. Tão puro, doce e imenso que eu mal posso explicar. E que >carrega nele todas essas pequenas coisas que descrevi e mais. Muito mais do >que cabe nesse papel. É o que tenho e é o que lhe darei hoje e sempre, >infinitamente.

IVVER...

Se amar fosse apenas olhar para o céu...Não haveria razões para haver estrelas. Se amar fosse apenas sorrir...Não haveria motivos para que alguém sorrisse conosco. Se amar fosse apenas caminhar...Não haveria razões para a existência dos bosques encantados. Se amar fosse apenas ver os pássaros...Não haveria motivos para ouvir seus cantos. Se amar fosse apenas olhar as nuvens...Não haveria razões para deixar nossa imaginação atravessá-la. Se amar fosse apenas viver...Não haveria motivos para se ter coração. Se amar fosse apenas falar...Não haveria razões para se ouvir. Se amar fosse apenas fazer...Não haveria razões para ajudar. Se amar fosse apenas dizer eu te amo...Não haveria motivos para provar isso. Se amar fosse viver para sofrer...Não haveria razão então para se viver.

NAO??

Não goste apenas do amor... Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura;De alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo..Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em ti, no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito;E não só no teu corpo, nem em teus bens..Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue tuas lágrimas;Que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso..Goste de alguém que volte para conversar depois da briga, depois do desencontro. De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões..Goste de alguém que te ame.Não goste apenas do amor..Goste de alguém que sinta o mesmo por vc

VOCE E....??

Você pode ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.Só você pode evitar que ela vá à falência.Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.É importante que você sempre se lembre de que ser feliznão é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes,trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas,segurança no palco do medo, amor nos desencontros.Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso,mas refletir sobre a tristeza.Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise.Ser feliz não é uma fatalidade do destino,mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis norecôndito da sua alma.É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um "não".É ter segurança para receber uma crítica,mesmo que injusta.É beijar os filhos, curtir os paise ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.Ser feliz é deixar viver a criança livre,alegre e simples que mora dentro de você.É ter maturidade para falar: "eu errei".É ter ousadia para dizer: "me perdoe".É ter sensibilidade para confessar:"eu preciso de você".Ser feliz é ter a capacidade de dizer: "eu te amo".Desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você...Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.Que nos seus invernos seja amigo da sabedoria.E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo.Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita,mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.Aproveitar as perdas para refinar a paciência,as falhas para esculpir a serenidade.Usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculospara abrir as janelas da inteligência.Jamais desista de si mesmo.Jamais desista das pessoas que você ama.Jamais desista de ser feliz, pois a vidaé um espetáculo imperdível. Porque você, você é especial!

A L G U N S S S.........

ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES 1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu. 2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo emnosso ombro. 3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços. 4- O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficarperfeito. 5- Como são encantadoras quando comem. 6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena. 7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta grausabaixo de zero lá fora. 8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans, camiseta e rabo-de-cavalo. 9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio. 10- Como ficam lindas quando discutem. 11- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão. 12- O brilho nos olhos quando sorriem. 13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de umabriga horrível. 14- O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não...", embora vocêsaiba que dali a uma hora... 15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza. 16- O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo". 17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem ja basta. 18- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram. 19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem. 20- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer. 21- O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamaisadmitamos que doeu). 22- O jeitinho de dizerem "estou com saudades". 23- As saudades que sentimos delas. 24- A maneira que suas lágrimas têm de nos fazer querer mudar o mundopara que mais nada lhes cause dor.

SAUDADES...

Às vezes sentimos falta de algo que é inexplicável,e de repente um vazio toma conta,como só se algo muito especial completasseesta parte que não está preenchida.Na verdade, não podemos deixar de dizer,que seres humanos são muito insatisfeitos,pois sempre estão atrás de algo que é impossível.Buscamos a perfeição em tudo o que fizemose em tudo o que queremos. Mas, o mais importante,não são as coisas que conquistamos. O mais especial são as coisasque se deixam conquistar por nós,pois estas nos aceitam do jeito que realmente somos,e quem sabe, esta seja a parteque falta para completar o vazio. Melhor é deixarmos nos levar pela felicidade dos bons momentos,por mais curtos que sejam, porque estes uma vez vividos,nunca mais saem da gente nos deixando apenas boas recordaçõese nos dando a plenitude de que precisamos.O fato de todas estas coisas acontecerem, não é em vão. O que interessa nisto tudo é a nossa alma gêmeaque foi feita para nos completar e nos trazer toda a paz e felicidade,que nos realiza como pessoas "imperfeitas", que é o que somos. Quanto menos esperamos, surge tudo o que precisamos.E o que precisamos para viver bem, é a metade que nos completa,o que nos torna pessoas mais humanas, prontas para aceitar o que viere corrigir nossos erros nos tornando um pouco mais aceitáveispara viver em harmonia com os outros. Não interessa a hora que sua alma gêmea aparecerá,o mais importante é que você esteja pronto para aceitar a parte que te satisfará,sem falar que isso tudo, vai mudar sua vida completamente.Por isso, esteja pronto a qualquer hora,porque ela chega sem pedir licença e te invade de um jeito,que não tem mais como você sentir um vazio,pois certamente ele se preencherá.

DE UMA AMIGA

Se pudéssemos escolher apenas uma alternativa...O que seria mais importante?Amar ou Ser Amado?Por mais que pensemos...Fica realmente difícil encontrar uma resposta...Mas podemos tentar...Vamos presumir que a alternativa escolhida fosse Amar...Como é bom Amar...Sentir o coração bater mais forte...As mãos frias e trêmulas...as pernas fracas...O sorriso nos lábios...Sim, porque o sorriso faz parte do amor e como faz!Quando amamos, temos o privilégio de sorrir mais...Sorrimos até quando estamos parados, com o pensamento longe...Sorrimos das próprias lembranças que esse amor nos traz...e muitas vezes, quando nos damos conta...Estamos lá, não importa aonde...Mas estamos com o sorriso nos lábios...Até mesmo parados no passeio a caminho de casa...No meio de um trabalho...Quem estiver atento en nós... provavelmente não vaientender nada...Mas, se essa pessoa também já amoualguma vez na sua vida...Ah, com certeza vai entender porque estamos assim... e vai sorrirtambém só em lembrar como elajá ficou um dia por causa do amor...Quando pensamos na pessoa amada,uma enorme sensação de levezavai tomar conta do nosso corpo...Da nossa mente...da nossa alma...assim, sem pedir licença...Mas é uma sensação tão maravilhosa que não importa, ela é tão boaque não precisa mesmo pedir licença...pode ir entrando e tomandoconta do nosso ser...Sensação de plenitude... bjs...

T A L V E ZZZZZZZZZZZ

Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar:Aprenda a fazer bonito seu amor. Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito.Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito.Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender...Tenho visto muito amor por aí.Amores mesmo: bravios, gigantescos, escomunais,profundos, sinceros, cheios de entrega, doação e dádiva.Mas esbarram na dificuldade de se tornar bonitos.Apenas isso: bonitos, belos ou embelezados,tratados com carinho, cuidado e atenção.Amores levados com arte e ternura de mãos jardineiras.Aí, esses amores que são verdadeiros, eternos e descomunais, de repente se percebem ameaçados e tão somente porque não sabem ser bonitos: cobram, exigem, rotinizam, descuidam, reclamam,deixam de compreender, necessitam mais do que oferecem, precisam mais do que atendem, enchem-se de razões.Sim, de razões.Ter razão é o maior perigo no amor.Quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) de reivindicar, de exigir justiça, equidade, equiparação, sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão.Nem queira!!!Ter razão é um perigo: em geral, enfeia um amor, pois é invocado com justiça, mas na hora errada.Amar bonito é saber a hora de ter razão. Ponha a mão na consciência. Você tem certeza de que está fazendo o seu amor bonito?De que está tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria do encontro,da dor do desencontro a maior beleza possível?Talvez não. cheio ou cheia de razões, você separa do amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer.Quem espera mais do que isso sofre e, sofrendo, deixa de amar bonito.Sofrendo, deixa de ser alegre, igual, irmão, criança.E sem soltar a criança, nenhum amor é bonito.Não tema o romantismo.Derrube as cercas da opinião alheia.Faça coroas de margaridas e enfeite a cabeça de quem você ama.Saia cantando e olhe alegre.Recomenda-se: encabulamentos, ser pego em flagrante gostando, não se cansar de olhar e olhar, não atrapalhar a convivência com teorizações,adiar sempre...se possível com beijos-'aquela conversa importante que precisamos ter', arquivar, se possível, as reclamações pela pouca atenção recebida.Para quem ama, toda atenção é sempre pouca.Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda a atenção possível.Quem ama bonito não gasta tempo dessa atenção cobrando a que deixou de ter.Não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.Não tenha medo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade, abrir o coração, contar a verdade do tamanho do amor que sente; não dar certo e depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito). Jogue por alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabiamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele que a vida impede de ser.Seja você cantando desafinado, todas as manhãs.Falando besteiras, mas criando sempre.Gaguejando flores.Sentindo o coração bater como no tempo de Natal infantil.Revivendo os caminhos que intuiu em criança.Sem medo de dizer eu quero, eu estou com vontade.Deixe o seu amor ser a mais verdadeira expressão de tudo que você é.Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto.Não se preocupe mais com ele e suas definições.Cuide agora da forma.Cuide da voz. Cuide da fala. Cuide do cuidado. Cuide de você.Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz. bjs...

SER AMADO...

Ser amado...Como é maravilhoso também saber que existe alguém que nos ama...Que se importa conosco...Que se preocupa com tudo o que nos possa acontecer...Que teme que nos aconteça algo de errado...A pessoa que nos ama está sempre preocupada...Tenta sempre proteger-nos das situaçõesque poderiam nos podem fazer mal, econsequentemente machucar a esta pessoa também, sim, porque nãopodemos nos esquecer de tudo que foi dito anteriormente sobreamar...Quando somos amados, se algo deerrado acontece-nos, o ser que nosama sofre muito com isso,talvez sofra mais do que nós mesmospoderíamos sofrer...O ideal seria escolher as duas alternativasAmar e Ser AmadoPois os dois sentimentos completam-seMas, nem sempre é assim...O ideal seria:Saber Amar e Ser AmadoMas isto é privilégio de poucos...talvez privilégio de quem já aprendeumuito com o amor, já cresceumuito com ele, e por isso talvez atéconsiga entende-lo melhor...O ideal seria:Amar sem sufocar... Amar sem precionar...Amar sem cobrar... Amar sem exigir...Amar sem reprimir, simplesmente Amar...ESer Amado sem se sentir sufocado...Sem se sentir a pressão...Sem se sentir cobrado...Sem se sentir exigido...Sem se sentir reprimidoSimplesmente Ser Amado!Pois do que nos adiantaria Amar sem Ser Amadoe Ser Amado sem Amar? bjs...

!@ @GUIA....

A águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie.Chega a viver 70 anos. Mas para chegar a essa idade, aos 40 anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão.Aos 40 anos ela está com: As unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar as suas presas das quais se alimenta.O bico alongado e pontiagudo se curva.Apontando contra o peito estão as asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil!Então, a águia só tem duas alternativas: Morrer... ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias.Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar.Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo.Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas.Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas.E só após cinco meses sai para o famoso vôo de renovação e para viver então mais 30 anos.Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação.Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor.Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz. bjs...

RECEBI DE UM AMIGO

QUALQUER SEMELHANÇA,PODE CRER É PURA VERDADE!!!!....UI...Tortura >>moderna'Tenta sim. Vai ficar lindo.'Foi assim que decidi, por livre e >>espontânea pressãode amigas, me render à depilação na virilha.Falaram que >>eu ia me sentir dez quilos mais leve. Mas acho que pentelho não pesa tanto >>assim.Disseram quemeu namorado ia amar, que eu nunca mais ia querer outra >>coisa.Eu imaginava que ia doer, porque elas ao menos me avisaram que isso >>aconteceria.Mas não esperava que por trás disso, e bota por trás nisso, >>havia toda uma indústria pornô-ginecológica-estética.- Oi, queria marcar >>depilação com a Penélope.- Vai depilar o quê?- Virilha.- Normal ou >>cavada?Parei aí. Eu lá sabia o que seria uma virilha cavada. Mas já que >>era pra fazer, quis fazer direito.- Cavada mesmo.- Amanhã, às... deixa eu >>ver...13h?- Ok.Marcado.Chegou o dia em que perderia dez quilos. Almocei >>coisas leves, porque sabia lá o que me esperava,coloquei roupas bonitas, >>assim, pra ficar chique.Escolhi uma calcinha apresentável. E lá fui.Assim >>que cheguei, Penélope estava esperando.Moça alta, mulata, bonitona. Oba, >>vou ficar que nem ela, legal.Pediu que eu a seguisse até o local onde o >>ritual seria realizado.Saímos da sala de espera e logo entrei num longo >>corredor.De um lado a parede e do outro, várias cortinas brancas.Por >>trásdelas ouvia gemidos,gritos, conversas. Uma mistura de Calígula com >>OAlbergue. Já senti um frio na barriga ali mesmo, sem desabotoar nem um >>botão.Eis que chegamos ao nosso cantinho: uma maca, cercada de cortinas.- >>Querida, pode deitar.Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de >>calcinha na maca.Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas eficou >>de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas >>estranhas.Uma panela, uma máquina de cortar cabelo, uma pinça. Meu Deus, >>era O Albergue mesmo. De repente ela vem com um barbante na mão.Fingi que >>era natural e sabia o que ela faria com aquilo, mas fiquei surpresa quando >>ela passou a cordinha pelas laterais da calcinha e a amarrou bem forte.- >>Quer bem cavada?- ..é... é, isso. Penélope então deixou a calcinha >>tampando apenas uma fina faixa da Abigail, nome carinhoso de meu órgão, >>esqueci de apresentar antes.- Os pêlos estão altos demais. Vou cortar um >>poucosenão vai doer mais ainda.- Ah, sim, claro.Claro nada, não entendia >>porra nenhuma do que ela fazia. Mas confiei.De repente, ela volta da >>mesinha de tortura com uma espátula melada de um líquido viscoso e quente >>(via pela fumaça).- Pode abrir as pernas.- Assim?- Não, querida. Que nem >>borboleta, sabe? Dobra os joelhos e depois joga cada perna pra um lado.- >>Arreganhada, né?Ela riu. Que situação. E então, Pê passou a primeira >>camada de cera quente em minha virilha virgem.Gostoso, >>quentinho,agradável. Até a hora depuxar.Foi rápido e fatal. Achei que toda >>a pele de meucorpo tivesse saído, que apenas minha ossada havia sobrado na >>maca. Não tive coragem de olhar.Achei que havia sangue jorrando até o >>teto. Até procurei minha bolsa com os olhos, já cogitando a possibilidade >>de ligar para o Samu. Tudo isso buscando me concentrar em minha expressão, >>parab fingir que era tudo supernatural.Penélope perguntou se estava tudo >>bem quando me notou roxa.>>Eu havia esquecido de respirar. Tinha medo de que doesse mais.- Tudo >>ótimo. E você?Ela riu de novo como quem pensa 'que garota estranha'. Mas >>deve ter aprendido a ser simpática para manter clientes.O processo >>medieval continuou.A cada puxada eu tinha vontade de espancar Penélope. >>Lembrava de minhas amigas recomendando a depilação e imaginava que era >>tudo uma grande sacanagem, só pra me fazer sofrer.Todas recomendam a todos >>porque se cansam de sofrer sozinhas. - Quer que tire dos lábios?- Não, eu >>quero só virilha, bigode não. - Não, querida, os lábios dela aqui ó.Não, >>não, pára tudo. Depilar os tais grandes lábios? Putz, que idéia.Mas topei. >>Quem está na maca tem que se fuder mesmo._ Ah, arranca aí. Faz isso valer >>a pena, por favor.Não bastasse minha condição, a depiladora do lado invade >>o cafofinho de Penélope e dá uma conferida na Abigail.- Olha, tá ficando >>linda essa depilação.- Menina, mas tá cheio de encravado aqui. Olha de >>perto.Se tivesse sobrado algum pentelhinho, ele teria balançado com a >>respiraçãodas duas. Estavam bem perto dali. Cerrei os olhos e pedi que >>fosse um pesadelo. 'Me leva daqui, Deus, me teletransporta'.Só voltei à >>terraquando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.- Vou dar uma >>pinçada aqui porque ficaram umpelinhos, tá? - Pode pinçar, tá tudo >>dormente mesmo, tô sentindo nada.Estava enganada. Senti cada picadinha >>daquela pinça filha da mãe arrancar cabelinhos resistentes da pele já >>dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda >>estava por vir.- Vamos ficar de lado agora?- Hein?- Deitar de lado pra >>fazer a parte cavada.Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei >>deladinho e fiquei esperando novas ordens.- Segura sua bunda aqui?- Hein?- >>Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar daoutra banda.Tive vontade >>de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava decara para ele, >>o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia,aquela cena? Nem >>minha ginecologista. Quis chorar,gritar, peidar na caradela, como se >>pudesse envenená-la.Fiquei pensando nela acordando à noitecom um pesadelo. >>O marido perguntaria:- Tudo bem, Pê?- Sim... sonhei de novo com o cu de >>uma cliente.Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o >>aconchego falso da cera quente besuntando meu tuin peaks. Nãosabia se >>ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Seique ela >>deve ver mil cus por dia. Aliás, isso até alivia minha situação.Por que >>ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: >>peraí, mas tem cabelo lá?Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê >>puxou acera. Achei que a bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê >>arrancou qualquer coisa quetivesse ali. Com certeza não havia nem uma >>preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao >>mesmo tempo.Sons guturais,xingamentos, preces, tudo junto.- Vira agora do >>outro lado.Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei >>novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado >>novamente abre acortina.- Penélope, empresta um chumaço de algodão?Apenas >>uma lágrima solitária escorreu de meus olhos.Era dor demais,vergonha >>demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem?Ninguém ia >>ver o tobinha tão de perto daquele jeito.Só mesmo Penélope. E agora a >>vizinha inconveniente.- Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.- >>Máquina de quê?!- Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de >>futebol.- Dói?- Dói nada.- Tá, passa essa merda...- Baixa a calcinha, por >>favor.Foram dois segundos de choque extremo. Baixe acalcinha, como alguém >>fala isso sem antes pegar no peitinho?Mas o choque foi substituído por uma >>total redenção.Ela viu tudo, da perereca ao cu.O que seria baixar a >>calcinha?E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.- Prontinha. >>Posso passar um talco?- Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.- Tá linda! >>Pode namorar muito agora.Namorar...namorar... eu estava com sede de >>vingança.Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso.Mas doía e >>incomodava demais. Queria matar minhas amigas.Queria virar feminista, >>morrer peluda, protestar contra isso.Queria fazer passeatas, criar uma lei >>antidepilação cavada.Queria comprar o domínio >>preserveasbucetaspeludas.com.br...

QUEM???

QUEM É A ROCHA FORTE?>> Uma noite, um homem estava dormindo em sua cabana quando, de >repente, seu quarto ficou cheio de luz e Deus lhe apareceu. O Senhor disse >ao homem o trabalho que ele deveria fazer para Ele e mostrou-lhe uma grande >rocha na frente de sua cabana. O Senhor explicou que o homem deveria >empurrar (PUSH) a rocha com toda a sua força. O homem então o fez, dia após >dia.>> Por muitos anos ele pelejou de sol a sol; com seus ombros >escorados na fria e maciça superfície da rocha imóvel, empurrando-a com >toda a sua força.>> A cada noite o homem retornava à sua cabana aborrecido e sem >roupa, sentindo que havia gasto todo o seu dia em vão.>> Desde que o homem mostrou-se desencorajado, o adversário >(Satanás) decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente >desgastada. "Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda >nem sequer se moveu.">> Isso dava ao homem a impressão de que sua tarefa era >impossível e que ele era um fracasso. Esses pensamentos desencorajavam e >desanimavam o homem.>> "Por que eu vou me matar tentando fazer isso?", ele pensou.>> "Eu farei apenas o possível, colocando o mínimo esforço e >isso será suficiente.">> E era o que ele planejava fazer, até que um dia ele decidiu >fazer disso um alvo de oração e levar os seus pensamentos atribulados ao >Senhor.>> "Senhor", ele disse, "eu tenho trabalhado duro e por muito >tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o >Senhor me mandou. Entretanto, após todo esse tempo eu não consegui mover >essa rocha por nem um milímetro. O que está errado? Porque eu tenho >falhado?">> O Senhor respondeu com compaixão:> "Meu filho, quando eu lhe disse para me servir e você o >aceitou, eu disse que sua tarefa seria empurrar a rocha com toda a sua >força, e é o que você tem feito. Eu nunca sequer mencionei que eu esperava >que você a movesse.>> Sua tarefa era empurrá-la.>> E agora você vem a mim após todo o seu esforço, pensando que >você falhou.> Mas, será isso realmente verdade? Olhe para si mesmo. Seus >braços estão fortes e musculosos, suas costas estão enrijecidas e >bronzeadas, suas mãos estão calejadas pela pressão constante, suas pernas >se tornaram musculosas. Pela oposição você cresceu muito e agora suas >habilidades superam o que você era antes.>> Ainda assim, você não moveu a rocha, mas seu chamado foi para >ser obediente e empurrar, exercitando sua fé e confiança na minha >sabedoria. E isso foi o que você fez. Agora, meu filho, Eu mesmo moverei a >rocha.">> Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, nós tendemos a >usar nosso próprio intelecto pra decifrar o que Ele quer, quando na verdade >o que Ele deseja é apenas nossa obediência e fé Nele. Em todos os sentidos, >exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem >as move.>> Quando tudo parecer estar errado, apenas empurre - P.U.S.H.!>> Quando o trabalho te deixar pra baixo apenas - P.U.S.H.!>> Quando as pessoas não agirem da maneira que deveriam, apenas - >P.U.S.H.!>> Quando o seu dinheiro parecer ir embora e as contas ficarem, >apenas - P.U.S.H.!>> Quando as pessoas não compreenderem você... apenas - >P.U.S.H.!>> "ORE ATÉ ALGUMA COISA ACONTECER">> P. = Pray (ore)> U. = Until (até)> S. = Something (alguma coisa)> H. = Happens (acontecer)>>> "A lei do Senhor é perfeita, reconforta a alma;> a ordem do Senhor é segura, instrui o simples.> Os preceitos do Senhor são retos, deleitam o coração;> o mandamento do Senhor é luminoso, esclarece os olhos".>>>>>> ****>>

RSRSRSRSRSRSR

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS - (EDIR MACEDO)


Retirada do livro "Castigo Divino" da Igreja Universal do Reino de Deus

(Edir Macedo) AUTOR : Bispo Edir Macedo
Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.
Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral : O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada:

O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.

Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do
seu parceiro para iniciar a penetração. homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos >seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Conclusão I: OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!!


Conclusão II: SAL GROSSO E VINAGRE ? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?

DEUS

O AMOR NUNCA FALHA>>>> Escuta!>> Eu sou o Senhor teu Deus.>> Haveria alguma coisa difícil demais para Mim?>> Eu sou a Luz do mundo e as trevas mais negras nunca seriam >capazes de sombrear essa LUZ.>> Serei para ti uma coluna de nuvens durante o dia e a mesma >coluna de fogo durante a noite. Tanto na claridade do dia, como na >escuridão da noite, Eu estarei perto de ti.>> Nas tuas alegrias, tu te regozijarás em Mim; e nas >dificuldades o Meu amor por ti será tão inconfudivelmente real como um >incandescente pilar de fogo.>> Sim, como fui com Israel, e ainda mais, Eu serei por ti.>> Pois Eu não prometi dar-te os desejos do teu coração, e até as >nações por herança?>> Não deixes o temor embaraçar-te. Porque aquele que duvida, não >alcança.>> Conserva o teu coração na simplicidade e cada pensamento >estranho, tu o expulsarás em Meu Nome, porque vem do inimigo.>> O adversário sabe muito bem que, contra uma fé pura ele não >pode prevalecer.>> Se satanás quiser ter sucesso em semear a dúvida, teria antes >de tudo de deter as bênçãos do céu no meio do povo de Deus, e anular o >testemunho dos perdidos.>> Portanto, segura com todas as forças, a tua profissão de FÉ, >porque haverá para ti uma grande recompensa.>> Portanto,>> Louva-me continuamente, porque o LOUVOR gera a FÉ, E DEUS >HABITA NO LOUVOR DO SEU POVO.>> Se algum dia parecer a teus olhos que estou longe de ti, >LOUVA-ME!>> Se alguma vez sentires que há sombra em derredor, só existe >uma alternativa: Tens negligenciado o LOUVOR QUE ME É DEVIDO.>> Ama-Me; derrama a tua adoração e o teu louvor.>> Fica bem certo disto; O AMOR NUNCA FALHA.>> Eis a atração que Me põe a teu lado: _ AMA-ME. Aquele que Me >vê mais nítida e perfeitamente, é aquele que Me ama com mais dedicado amor.>>>>>> ****