sábado, 20 de junho de 2009

DEUS

O AMOR NUNCA FALHA>>>> Escuta!>> Eu sou o Senhor teu Deus.>> Haveria alguma coisa difícil demais para Mim?>> Eu sou a Luz do mundo e as trevas mais negras nunca seriam >capazes de sombrear essa LUZ.>> Serei para ti uma coluna de nuvens durante o dia e a mesma >coluna de fogo durante a noite. Tanto na claridade do dia, como na >escuridão da noite, Eu estarei perto de ti.>> Nas tuas alegrias, tu te regozijarás em Mim; e nas >dificuldades o Meu amor por ti será tão inconfudivelmente real como um >incandescente pilar de fogo.>> Sim, como fui com Israel, e ainda mais, Eu serei por ti.>> Pois Eu não prometi dar-te os desejos do teu coração, e até as >nações por herança?>> Não deixes o temor embaraçar-te. Porque aquele que duvida, não >alcança.>> Conserva o teu coração na simplicidade e cada pensamento >estranho, tu o expulsarás em Meu Nome, porque vem do inimigo.>> O adversário sabe muito bem que, contra uma fé pura ele não >pode prevalecer.>> Se satanás quiser ter sucesso em semear a dúvida, teria antes >de tudo de deter as bênçãos do céu no meio do povo de Deus, e anular o >testemunho dos perdidos.>> Portanto, segura com todas as forças, a tua profissão de FÉ, >porque haverá para ti uma grande recompensa.>> Portanto,>> Louva-me continuamente, porque o LOUVOR gera a FÉ, E DEUS >HABITA NO LOUVOR DO SEU POVO.>> Se algum dia parecer a teus olhos que estou longe de ti, >LOUVA-ME!>> Se alguma vez sentires que há sombra em derredor, só existe >uma alternativa: Tens negligenciado o LOUVOR QUE ME É DEVIDO.>> Ama-Me; derrama a tua adoração e o teu louvor.>> Fica bem certo disto; O AMOR NUNCA FALHA.>> Eis a atração que Me põe a teu lado: _ AMA-ME. Aquele que Me >vê mais nítida e perfeitamente, é aquele que Me ama com mais dedicado amor.>>>>>> ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário