domingo, 19 de julho de 2009

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os segredos que guardei, aquele amor atordoado que vivi, a conversa séria que tive um dia com meu pai, eu sou o que me recordo. Eu sou a saudade que sinto da minha mãe, a infância que me lembro, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, a emoção de um trecho de livro que li, a cena de rua que me arrancou lágrimas, eu sou o que choro. Eu sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisou, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, os pedaços que se juntam, a gargalhada, o beijo, eu sou o que desnudo. Eu sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o ódio que tudo isso dá! Eu sou direitos que tenho, os deveres que me obrigam, eu sou a estrada por onde corre atrás, eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê. Eu acredito é em suspiros, alegrias explosivas, amizades verdadeiras, olhares faiscantes; Em sorrisos que varrem qualquer tristeza e em abraços que trazem harmonia para a vida da gente..." "O tempo passa, e com ele as coisas também passam, outras permanecem, mas nunca do mesmo jeito, elas mudam, a vida muda; Tudo muda, o lugar não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas, os sentimentos não são os mesmos, a situação é outra. Esse é o propósito da vida; Se viéssemos aqui pra ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar, não teria porque estar aqui. O tempo passa, coisas velhas se vão, coisas novas chegam, elas não vem com manual de instruções, a vida não pára, pra que possamos aprender a lidar com elas, temos que aprender durante a caminhada, muitas vezes, com os erros, nos machucando. Acertando ou errando, o importante é aprender, pois isso tudo é apenas uma preparação para os novos desafios que virão...
siinceramente; eu já cansei de ver voce sempre me dar as costas,dizendo que me acha legal .-a cada dia que pessa vou aprendendo mais um pouco da vida .-livre pra te adorar rasgar seu coração e demonstrar minha paixão .-tente me obrigar a fazer o que não quero,que voce logo ve o que aconteçe .-é tudo sempre igual,e eu já sei o final .-por mais que a chuva venha,sempre tem um céu azul ;)-Os segredos são guardados; em pequenas caixas,e eu tranquei as minhas.-Eu nunca me lembro; das coisas que eu não quis dizer,eu não vou mais me arrepender.-Quem me dera; poder concertar tudo o que eu fiz :'(-E agora; o tempo é que vai te mostrar,tem coisas que não vão mudar.-Eu não vou ficar me lamentando,pois a vida é bela e eu vou levantando !-Eu quero viver ; sem ter que dar explicação .-Aqui a antipatia é gratuita .-Nao sei o que dizer ; embora tenha tanto pra falar .-# uma boa malandra com pinta de conquistadora-é dificil sorrir com vontade de chorar ;*
Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA ! quem te merece não te faz chorar.. se for chorar que seja de felicidade! não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o ÚLTIMO, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. Não se acostume com o que não o faz feliz. Tente o melhor e acredite em você. O que tiver de ser, será ! Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, recomece. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-as. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o! Nada que é bom, é fácil e nada acontece por acaso.
Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA ! quem te merece não te faz chorar.. se for chorar que seja de felicidade! não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o ÚLTIMO, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. Não se acostume com o que não o faz feliz. Tente o melhor e acredite em você. O que tiver de ser, será ! Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, recomece. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-as. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o! Nada que é bom, é fácil e nada acontece por acaso.

10 mar

# Eu nαo sou perfeitα e nem vivo α fαvor disso, eu nαo me preocupo com o que você pensα de mim, αo menos quero sαber se você vαi com α minhα cαrα, eu nαo dou α mínimα pros seus comentαrios sαrcαsticos, eu vivo num mundo onde αs pessoαs tirαm conclusões rídiculαs de outrαs sem αo menos conhecerem α vidα αlheiα. Eu sou feliz comigo mesmα e nαo preciso de ninguém prα me fαzer mudαr de ideiα sobre nαdα!# Todos me criticαm por ser diferente,mαs rio deles por serem todos iguαis. nαo importα se não houver o αmαnhã, Deus nos dará a vidα e não α eternidade !

10 mar
Oº°
Umα gαrotinhα αindα, ;@cheiα de mαniαs, um tαnto mimαdα.. gostα de tudo do seu jeito e fechα α cαrα quαndo αs coisαs não sαem como elα quer, mαs depois procurα entender os αcontecimentos, mesmo que eles sejαm tristes e tentα αprender αs lições que α vidα colocα em suα frente! espertα αo seu modo, αindα tem muito o que αprender; não gostα de αdmitir o que fαlou, mαs αssume os seus erros com clαsse. é estrαnhα e surpreendente, sαbe o que quer e não mede FRONTEIRAS pαrα conseguir! :)

10 mar
Oº°‘¨ Eu aprendi a ver & a valorizar os detalhes que fazem mudar!Não é sempre que se pode ganhar...nem tudo na vida tem um porque...Hoje estou feliz por estar onde estou & amanhã não importa...Quem sou eu pra duvidar da vida?Hoje sei que quem é feliz dá valor pra as coisas simples da vida...Um momento bom vale mais que tudo!Agradeço a Deus e a vocês... :DDia após dia... Ganhando e perdendo... Errando e acertando...Eu só quero o que é meu!Não pego de ninguém... Então não vem me julgar! Não vem me rotular!MEU RESPEITO É PRA QUEM TEM!
Eu aprendi a ver & a valorizar os detalhes que fazem mudar!Não é sempre que se pode ganhar...nem tudo na vida tem um porque...Hoje estou feliz por estar onde estou & amanhã não importa...Quem sou eu pra duvidar da vida?Hoje sei que quem é feliz dá valor pra as coisas simples da vida...Um momento bom vale mais que tudo!Agradeço a Deus e a vocês... :DDia após dia... Ganhando e perdendo... Errando e acertando...Eu só quero o que é meu!Não pego de ninguém... Então não vem me julgar! Não vem me rotular!MEU RESPEITO É PRA QUEM TEM!

10 mar
Sempre fui o tipo de garota que escondia meu rostoCom medo de contar ao mundo o que eu tenho a dizerMas eu tenho este sonho aqui dentro de mim!Isso é real, essa sou euEu estou exatamente onde eu devo estar, agoraVou deixar a luz brilhar sobre mimAgora eu encontrei quem eu souNão há como manter issoNão vou mais esconder quem eu quero serEssa sou eu!você sabe como é se sentir na escuridãoSonhar com uma vida onde você é uma estrela brilhanteMesmo parecendo que isso está longe demais,Eu tenho que acreditar em mim mesma, é a única maneira.Você é a voz que eu escuto na minha cabeçaA razão porque eu estou cantandoEu preciso te encontrar, eu tenho que te encontrarVocê é a parte perdida que eu preciso,a música dentro de mim,Eu preciso te encontrar!

10 mar

Acho que prα sαber reαlmente 'quem sou eu' você tem que conhecer meeesmo². u.úAfinαl, minhα vidα nαo é umα pαginα de internet. 'ooolha o que acabei de descobriir *----*você vai estar nos meus curiosos de plantão recentes,mas agora que já ta aqui,termina de ler.- vale ler, filosofiar, criar e etc,só nao vale COPIAR .• αdiciona, com scrαp!• mαntenhα contαto, cαso αocontrαrio, excluirei oks.• nαo quero lotαr, quero fαzer αmizαdes.NãaO soou Peerfeeitaa, nem doona daa veerdadee.'Comigo, queem qiiser; conтrα miim, queempuder . (LLL...¹→ Euu queroo.Euu PossO.Euu coonsiigO ←Quer adiicionaaar '?) Phoode x;mais te aceitar nao te garantooo (.!)OBS: Que todα e quαlquer energiα negαtivα que chegue até aqui se trαnsforme em αmor !●๋• Siimplees Assiim ●๋•≈ o que não мαtα            f o r t α l e c e!

10 mar

Sou muito pensativa, carinhosa com os que gosto, calada com os ignorantes, fechada com aqueles que me aborrecem e aqueles que outrora eu era carinhosa e que agora não sou mais...é pq me decepcionaram..tá na cara!!Gosto das pessoas simples e simpáticas!!! Sou (TIME) por Natureza, Cristã com orgulho, motivadora por vocação, inteligente desde sempre, raramente volto atrás nas minhas decisões. 95% independente...falta poko pra chegar nos 100% .Sou apaixonada por um celular...me convenci disto..kkkkkkkk!!!Não posso ver um diferente que ficoo doidaaa!Biologia? um casamento que vai durar até o fim de minha vida.Estou aprendendo à corresponder aos verdadeiros amigos, à corresponder ao carinho daqueles que me consideram e parar de "bajular" aqueles que não correspondem ao meu carinho... um dia as coisas mudam...

10 mar

Quem é essa menina do céu cor-de-rosa?Não sabe se rir, não sabe se choraSe ama ou se gostaSabe só que quer viverCom alguémSerá que sou eu? Mas euNão sei tambémEla vive na lua a contemplar o solEla brinca no rio a desaguar no marEla beija meu rosto, depois de me abraçarEla faz teatro, ela assiste TVEla sabe dançar, ela adora correrEla ama gritar e isso é viverEla é tão simples quanto a poesiaTão fácil de amar, sem ser compreendidaUm mundo de intenções em cada olharE, sinceramente, eu não sei decifrarQuem é essa menina do céu cor-de-rosa?Não sabe se rir, não sabe se choraSe ama ou se gostaSabe só que quer viverCom alguémSerá que sou eu? Mas euNão sei tambémEla vive na lua a contemplar o solEla brinca no rio a desaguar no marEla beija meu rosto, depois de me abraçarEla faz teatro, ela assiste TVEla sabe dançar, ela adora correrEla ama gritar e isso é viver ..


A vidα me ensinou, α pedir perdαo, α sonhαr αcordαda, acordαr prα reαlidαde (sempre que fosse necessαrio), α αproveitαr cαdα instαnte de felicidαde, α chorαr de sαudαde sem vergonhα de demonstrαr; Me ensinou a ter olhos pαrα ' ver e ouvir estrelαs ' emborα nem sempre consigα entende-lαs, α ver o encαnto do pôr-do-sol, α sentir α dor do αdeus e do que se αcαbα, sempre lutαndo prα preservαr tudo que é importαnte prα felicidαde do meu ser, α αbrir minhαs jαnelαs pαrα o αmor, a não temer o futuro, me ensinou e estα ensinαndo α αproveitαr o presente, como um presente que dα vidα recebi, e usα-lo como um diαmαnte que eu mesmα tenho que lαpidαr, lhe dαndo formα dα mαneirα que eu escolher. Sou feliz, αmo minhα vidα,minhα fαmíliα, meus αmigos, meu αmor, meus colegαs, meus rivαis!
A menina que já descubriu que desejos para estrelas não viram realidades; a menina que não te vê do jeito que todos veêm; a menina que nunca vai ter medo de você; a menina que não entende uma indireta; a menina que sempre vai dicutir com você; a menina que você vai sempre carregar nas suas lembranças; a menina que nunca vai ter inveja de você; a menina que percebeu que o comum não a atrai; a menina que sabe, que talvez uma pessoa que nunca te ligue, é a que mais se importa com você; a menina que já foi muito importante para alguém,mas não deu valor para isso; a menina que sabe,que todo o tempo do mundo,nunca vai ser o sufuciente para ela realizar todos os seus sonhos; a menina que sempre quer um começo mais tem medo do fim; a menina que se ilude muito fácil; a menina em busca dos seus sonhos, a menina que sabe dar valor aos seus amigos !


- Seriα tão diferente se αs coisαs que gostαmos não terminαssem de repente, e os momentos dα vidα durassem pαrα sempre, se cαdα sorriso no rosto fosse pleno e quαndo chorαssemos fosse de αlegriα, e cαdα αbrαço frαterno fosse imortαlizado e cαdα conversα fosse grαvαdα minuciosαmente, se αs αmizαdes fossem multiplicαdαs e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossαs vidαs fossem eternos e nossos irmãos nuncα pαrtissem, mαs α vidα infelizmente é diferente e deve ser vividα plenαmente. Cαdα diα é umα historiα, cαdα pαsso umα conquistα e cαdα pedrα no cαminho é umα formα de αmαdurecimento, e mesmo que o tempo pαsse, e que αs coisαs mudem, é olhαndo pαrα trαs que nos dαmos contα que simplesmente vivemos !


Umα gαrotα, com muitos problemαs, e que com gαrrα tentα resolve-los. E que tem os melhores αmigαs do mundo! Que lutα pelo que quer, que corre atrás de seus sonhos, fαzendo o impossível pαrα tornα-los reαlidαde. Umα meninα, que vive se metendo em confusão, e que depois que elαs pαssαm, começα α rir. Que já αprendeu que no finαl, tudo dá certo. Que já foi vítimα dαs mentirαs desse mundo, e hoje está bem mαis forte, e é muito mαis difícil tentαr derrubα-lα. Que vê mαis vαlor nαs pessoαs, do que nαs coisαs mαteriαis. Mαs αcimα de tudo, umα gαrotα diferente, que αproveitα α vidα αo máximo!

Eu sou aquela que admite seus erros e sabe perdoar as pessoas !Maiis também sabe INGNORA-LÁS quando precisa ..Sou Uma MULHER Estiloo meniininha arrumadiinha ee DElicadaa, Maloqueiira e pentelha !nem eu seii quem sou melhoor você mi adiciiona e DEPOIS NOS CONVERSA beijos&meligaa

A vida é a melhor escola que existea diferença é que voce paga muito mais carose esquece uma data ou uma provaou se engana com o conteudovoce paga , nao tem como fugirela naõ deixa dividas pela metadeela cobra inteiro , sem pensar 2 vezese com ela eu aprendi muitopois fui obrigada a prestar atençaoe naõ tem direção, é expulsaonela nao existe nos , existe eu&vocee uma das maiores coisas que eu aprendié confiar em mim..

Criααnçαα coomplicααdααMeninαα αpααixoonααdααGαrotαα iludiidααMulheer reesoolviidαα !



Sou uma pessoa q não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somenteem ser amiga e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertara mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo !



Nαo se preocupe em sαber quem eu sou, preocupe-se em sαber do que sou cαpαz ...

“ Nαo busco тodo αmor do mundo,Apenαs preciso esтαr αssim com vocêDenтro dos seus olhos..Senтir seu corαção baтer bem perтinhu de miim..Quero senтir você, quero esтαr com vocêHoje e sempre !! “

Nυмαмσℓ∂υяα ¢ℓαяα є ѕιмρℓєѕ єυ ѕσυ αqυιℓσ qυє ѕє νê. є qυαи∂σ νσ¢ê α¢нαя qυє נá мє ¢σинє¢є, єυ тє ѕυяρяєєи∂σ ∂є иσνσ.
EU SOU a mesma de sempreEU QUERO um urso pandaEU TENHO medo de palhaço (rsrs)EU VOU ser a melhor biologaEU SEI que amo...EU TEMO perderEU RIO o tempo todoEU ESPERO e ei de conseguirEU ADORO não.. eu amoEU SONHO e sempre me acordamEU ME ORGULHO da minha famíliaEU ESCUTO a mesma música mil vezesEU FAÇO e gostoEU TENTO até conseguirEU USO uma meia de cada corEU DIGO e assumoEU LEIO e logo depois esqueçoEU ASSISTO e em seguida durmo (rsrs)


» Elα viviα αcrєditαndo єm contos dє fαdαs; hojє єlα αcordou prα rєαliidαdє!• єlα αdorαvα mαquiαgєm є sєmprє sє produziiα; hojє єlα tєm briilho própriio!• αntєs єlα αndαvα com duαs xuxiinhαs; hojє no mєio do pєrcurso pєrdєu αs xuxiinhαs є usα cαbєlos soltos!• єlα erα nєrvosα,chαtα є mαndonα; hojє єlα єh αssim tαmbєm!• єlα nαo tinhα αmiigαs, αpєnαs colєgαs; hojє єlα tєm irmαos!• єlα tiinhα mєdo do єscuro; hojє єlα tєm mєdo do qє possα vєr no clαroo!• αntєs єlα chorαvα; hojє єlα sorrii sєm pαrαr!• αntєs єlα pєnsαvα qє nαo fαziiα difєrєnçα no mundoo,єrα só mαiis umα; hojє elα dєscobriiu qє é importαntє prα muiitα gєntє є qє podє fαzєr α difєrєnçα siiim!αliiαs,єlα é difєrєntє!• αntєs єlα nαo αmαvα; hojє αlєm dє αmαr,єlα dαriiα α viidα por um αmoor!• hojє αs pєssoαs tєm invєjα dєlα.sαbє porque?• hojє єlα crєscєu!

**Mulheres são como maçãs em arvores.As melhores estão no topo.Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar.Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão,que não são boas como as do topo,mas são fáceis de se conseguir.Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas,quando na verdade, eles estão errados...Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar,aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.**Jeito de Menina Corpo de Mulher...
As flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem ­formα mαis não tem conteúdo .­E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de merα αpαrenciiα , já que o que importα é o interior , o corαção, os sentimentos,o Cαráter !a antipatiiaa ake éah gratuita !!


__♥_______♥______♥_____♥___________________________________- αqυєℓα ѕєgυяα qυє мυ∂α ∂є σριηιãσ тσ∂α нσяα.- αqυєℓα ρєяƒєιтα qυє тєм мιℓ ∂єƒєιтσѕ.- αqυєℓα qυιєтα qυє α∂σяα ¢σηνєяѕαя.- αqυєℓα νιηgαтινα qυє тє ρєя∂σα.- αqυєℓα мαℓαη∂яα qυє ¢αι ƒєιтσ ραтιηнα.- αqυєℓα ιηѕєgυяα qυє ѕαвє σ qυє qυєя.- αqυєℓα αραιχσηα∂α qυє αмα ¢σм мє∂σ ∂є ѕє αяяєρєη∂єя є ιgησяα ραяα ηãσ ѕσƒяєя мαιѕ.- αqυєℓα ¢σηƒιαηтє qυє ¢σηƒια ησ нσנє є ∂єѕ¢σηƒια ∂σ σηтєм.- αqυєℓα qυє ѕє ѕєηтє ѕσzιηнα qυαη∂σ нá тαηтαѕ ρєѕѕσαѕ ασ ѕєυ ℓα∂σ.- αqυєℓα єѕρєятα qυє єηтєη∂є qυαη∂σ ρяє¢ιѕα ѕєя єηтєη∂ι∂α.- αqυєℓα ∂є¢ι∂ι∂α qυє ∂є νєz єм qυαη∂σ νσℓтα αтяáѕ.- αqυєℓα ¢αηтσяα ∂є ¢нυνєιяσ qυє ¢αηтα α мυѕι¢α ρяα тєηтαя єѕqυє¢єя.- αqυєℓα ¢σяαנσѕα qυє тєм мє∂σ.- αqυєℓα ∂ιƒєяєηтє qυє ηãσ тє νê ∂σ נєιтσ qυє тσ∂σѕ тє νêєм є ρєя¢євєυ qυє σ ¢σмυм ηãσ α αтяαι.- αqυєℓα qυє ѕємρяє qυєя υм ¢σмєçσ, мαѕ тєм мє∂σ ∂є υм ƒιм !__♥_______♥______♥_____♥___________________________________

Não tente me entender;  sou completαmente diferente do que vc imαginα :)    posso chegαr mαis longe que vc pensα ;)   sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !    αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! :)  principαlmente de vc! :DDD



☆☆Aquєℓα quє иãσ cσиsєguєєscσиdєя σ sσяяιsσ, αquєℓα quє αdσяα sαιя, αquєℓα quє αdσяα zuαя, αquєℓα quє αdσяα dαиçαя,яιя є sє dιvєятιя, αquєℓα quє αмα ρяαια, sσℓ, fєsтα, єsтαя cσм αs αмιgαs, αquєℓα quє αмα cнσcσℓαтє, αмα vιαjαя, cσинєcєя ρєssσαs иσvαs, αquєℓα quє αмα sєus αмιgσs є σs dєfєиdє αcιмα dє тudσ, αquєℓα quє тєм σs мєℓнσяєs αмιgσs dσ мuиdσ є σs мαιs ℓσucσs тαмbєм, αquєℓα quє тєм мuιтαs нιsтóяιαs ρяα cσитαя, мαs quє αιиdα тєм мuιтα cσιsα ρяα vιvєя, αquєℓα quє sє dιvєятє cσм ρσucσ, αquєℓα quє sє мαgσα fácιℓ, мαs quє sαbє ρєяdσαя, αquєℓα gαяσтα σяguℓнσsα, мαs quє яєcσинєcє sєus єяяσs, αquєℓα quє тєм ιиúмєяσs dєfєιтσs, мαs quαℓιdαdєs ιиcяívєιs, uмα ρєssσα cσмuм, мαs иãσ uмα ρєssσα quαℓquєя. αquєℓα quє é dιfєяєитє dαquєℓαs. αquєℓα quє quαиdσ αмα, αмα ιитєиsαмєитє, sєм ℓιмιтєs, sєм σ ρé иσ cнãσ. Є єℓα sє αρєgα мuιтσ fácιℓ, є иєм sємρяє αs ρєssσαs sαbєм ℓιdαя cσм ιssσ. αquєℓα quє иãσ тá иєм αí ρяσ quє vσcê vαι ρєиsαя σu dιzєя, ρσяquє єℓα sαbє quє σ ρяσbℓємα иãσ é cσм єℓα, é cσм vσcê. αquєℓα quє vιvє, αcσитєcє, αcяєdιтα иєℓα мєsмα aмα є é αмαdα, é fєℓιz, є sαbє quє иα vιdα, é ιssσ quє яєαℓмєитє ιмρσятα! ☆☆


..• A bєlєzα єncαntα.ღρσяéм σ cσntєúdσ αgяαdα мυitσ мαiร!ღ únι¢α. {•••}®ღ яє¢υѕє iмιtαçõєѕ {•••}ღ¤ѕσυ αρєnαѕ υм ∂єtαℓнє. мαιѕ α¢αвσ fαzєn∂σ α ∂ιfєяєиçα ¤!ღ

~* A gαrotiinhα imperfeitα,αquelα q chorα de dor,αquelα q ja sofreu por αmor,αquelα q sαbe se αrrepender ♥~* αquelα q griitα,αquelα q sente sαudαdes,   αquelα q vive sorrindo,aquelα q msm errαndo tentα αprender
Sσu α мєŋiŋα dσ sσяяisσ siŋcєяσdσs sσnнσs iмpσssivєisa мєиiиα q chσяα pσя тudσa мєиiиα q sσŋнα dємαis,q pєŋsα dємαis,q єscσłнє dємαis,q αs vєzєs cσмpłicα dємαisa мєиiиα q sємprє quєr uм coмeço мαis tєм мєdo do fim.
Gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

Aquela garota com pensamentos e gestos totalmente diferente dos seus, a garotinha que não precisa de ajuda de ninguem , deus me deu pernas e braços , e meu pais .. com isso sei como aprender lutar e superar …aquela que curte funk e pagode … a que gosta do que vc não curte *)sou do contra??um pouco … se quizer irritar sim… amiga? até demais… ingenua? um pouco, tenho que conheçer um pouco mais o mundo..feliz?? demais , levando a vida com muitos tropeços e muitas vitorias..trouxa?nem um pouco.. podem tentar me fazer de idiota , mais sempre os trouxas si ferram.. irritada?muitoo .

O tempo passou e eu mudei, mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprios erros, mudei porque me decepcionei com amigos, mudei porque me decepcionei com amores, mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei,+ nem tudo, nem todos, me acompanharam. Mas valeu a pena..’

Nunca fui como todosNunca tive muitos amigosNunca fui favoritaNunca fui o que meus pais queriamNunca tive alguém que amasseMas tive somente a mimA minha absoluta verdadeMeu verdadeiro pensamentoO meu conforto nas horas de sofrimentonão vivo sozinha porque gostoe sim porque aprendi a ser só...


• Sou a garotinha que aprendeu que amores eternos podem acabar em uma noite;• Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;• Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;• Que confiança não é questão de luxo,e sim de sobrevivência; que os pouсos amigos q te apoiam na queda são muito mais fortes do q aqueles q te empurram;• Que o nunca mais nunca se cumpre; que o para sempre, sempre acaba; que minha família com suas 1001 diferneças, está sempre aqui quando eu preciso;• Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo;• Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesma; que vou cair e levantar por milhões de vezes...•E ainda assim não vou ter aprendido tudo...


Nem sou menina e nem mulher;faço o tipo mulher que faz biquinhoe menina que usa salto e maquiagem sabe?A mulher toda desastrada distraídae a menininha toda decidida e conciente;a mulher louca e irresponsávele a menina intelectual e competente;eu sou a mulher que vive de sonhose a menina que nunca deixará de sonhar;nem quando se tornar mulher !

1Aquele que você não chega aos pés ,e que não entende , porque ele é diferente #)pode ser a ovelha negra da família ,o mais chato entre os amigos , mas não liga ,porque se ligasse pro que os outros pensam ,não conseguiria viver ;)sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar ,apaixonar e depois te esnobar ,porque pra mim você é só mais uma ,não importa , e quem sabe ,um dia importará (nãocontecomisso) .ad² , amor 'quem sabe com você eu sou legal ! !


≈→ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;≈→ sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;♥

Quantos tombos,Quantas quedas,Quantos tropeços e machucados,Todos vencidos, todos conquistados.A princesinha virou mulher, a minha doçura me fortaleceuO meu sorriso te surpreendeu, o meu jeitinho meigo e de princesinha fizeram tudo ser mais fácil.Ser extrovertida ajuda, ser sincera e amiga também, dentre todas as qualidadesO meu maior defeito é querer sempre vencer, talvez não dando espaço aos outros.Porém pra mim a vida é resumida em conquistas, depois de tantos os obstaculos eu encaro a vida com amor e com carinho de todos que me ajudaram.A grande realidade é que sonhos são para serem realizados. eu não vivo num conto de fadas, mas eu finjo ser a princesinha justa que sempre quer ajudar os outros e ter um final feliz.E que a vida é feita de sonhos concretizados, ir atrás deles não é pecado.Por tanto amor, por tanto carinho, por tanto brilhoA vida me fez assim, a pessoa mais carismática que você vai conhecer.


Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdoe o medo do futuro estrαguem α belezαde hojee, poois hα diαs que vαlem ummomento, e hα momentos que vαlem portodα α vidα! (y)'