quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma pessoa chamada J@queline que escreve...


Hoje estou perplexa,como que o homem criado a própria imagem e semelhança de Deus,é capaz de ter atitudes tão vis,tão baixas???Como o homem é capaz de prejudicar o outro homem??Chegamos a esta vida da mesma maneira...um homem e uma mulher se encontraram,namoraram,e o espermatozóide dele fecunda o óvulo dela e então somos criados.Nascemos,quanta inocência existia naquele bebê!! Quanta pureza!!!!Crescemos,então,aprendemos todo tipo de coisas,boas e ruins,e começamos a fazer nossas escolhas,mas,porque alguns fazem escolhas tão erradas???? porque prejudicam os seus semelhantes???? porque agem em detrimento de outrem???Somos lançados nesta vida a própria sorte...Quem faz a opção pelo bem,por seguir nos caminhos retos da conduta da boa descência,acaba muitas vezes sendo alvo de pessoas pesonhentas,sem nenhum escrúpulo,que a única diversão que têm é brincar com os sentimentos alheios e dar boas gargalhadas destas pessoas "inocentes" ,de coração puro,
que são incapazes de cometer iniquidades,e por isto mesmo,incapazes de enxergar a maldade que vai no coração desses "seres humanos",que não são dignos de serem chamados assim,porque mais parecem animais ferozes,anacondas,escorpiões, sempre a espreita,prontas para darem o golpe e lançarem o seu ferrão picando mortalmente a sua vítima.Estou desolada,meu coração sangra,minha alma gela com tanta ruindade vinda de um ser-humano...Quanto mais vivo,mais experiências tenho,menos me conformo com a perversidade,com a crueldade,com a frieza de certas pessoas,que calculam passo à passo seus atos com o único intuito de magoar,de machucar,de ferir o seu semelhante.Será que estes ditos "seres humanos" ainda tem jeito??? ainda têm salvação???Rogo para que sim,para que eles um dia "acordem" e percebam que a maldade só destrói,maltrata,ingrata,e que os maiores prejudicados são eles,os próprios mordazes.Que Deus os iluminem!!!!

uma pessoa chamada J@queline que escreve...

di@s...


"Nada me deixa muda, nada me faz parar. Só a rima certa, a estrofe perfeita. Ou este olhar".


Fonte Meu amor diz-me o teu nome — Nome que desaprendi... Diz-me apenas o teu nome. Nada mais quero de ti. Diz-me apenas se em teus olhos Minhas lágrimas não vi, Se era noite nos teus olhos, Só por que passei por ti! Depois, calaram-se os versos — Versos que desaprendi... E nasceram outros versos Que me afastaram de ti. Meu amor, diz-me o teu nome. Alumia o meu ouvido. Diz-me apenas o teu nome, Antes que eu rasgue estes versos, Como quem rasga um vestido! (Pedro Homem de Melloin "Grande, Grande Era a Cidade...")

AMIZADEÉ um sentimento que ganha lugar no seu coraçãoe você não substitui por nada.AMIGOÉ alguém que você sente presente,mesmo quando está longe...Que vem para o seu lado quando você está sozinhoe nunca nega um sentimento sincero.SER AMIGOSer amigo não é coisa de um dia,são atos, palavras e atitudesque se solidificam no tempoe não se apagam mais.Que ficam para sempre como tudo que é feitocom o coração aberto.

Viver é ter consciência da realidade que se esconde atrás da aparência. É ver além dos cinco sentidos. É enxergar com os olhos da alma. A vida materializa nossos pensamentos. Conforme acreditamos, ela se torna boa ou ruim. Para receber é preciso primeiro dar. Para atrair é preciso irradiar.Essa é a força da vida!

Amizade não tem preço e ninguém pode comprarUm amigo a gente tem que cativarAmizade é ter respeito, é carinho é afeiçãoUm amigo a gente trás no coraçãoÉ pra dividir segredos, repartir a emoçãoÉ uma jóia de valor, o perfume de uma florÉ o sol da esperança... é o amor...Pergunte ao coração como é bom encontrarAlguém que com vc faz sorrir, faz cantarUm amigo verdadeiro não impoe condiçõesEle é sempre companheiro em qualquer situaçãoPergunte ao coração como é bom encontrarAlguém que com você faz sorrir, faz cantarA voz do coração sabe bem o que diz!Quem tem amigo é muito mais feliz...