terça-feira, 28 de julho de 2009

........


Parte de mimAcho-me estranhaGosto da solidãoGuardo segredos do coraçãoGosto do silêncio Da noiteDas canções mais tristesDas chuvas mais fortesTemo a morte!Sou fascinada pelas floresResistente a doresPorém frágil aos amoresTenho medos que desconheçoE outros que até mereçoSou avessa ao espelhoNão uso vermelhoGosto das comidas picantesPrefiro as bebidas quentesTemo as alturasAs pessoasAmo a bravura do marTenho olhos tristesA razão dentro de mimFui buscarNão encontreiVocê não estava mais lá.((Valquíria Cordeiro))

lindo....


PARA TE ESQUECER... PRA ME ESQUECER(Victtoria Rossini)
Tu sempre tens alguémE eu também!
Estamos sempre indoPor mais que lá no fundoEstejamos sempre retornando
Eu quero me libertar de tiVocê quer me abandonar
Eu quero que você aprenda algoVocê quer me domar
Eu finjo que você não existeVocê faz de conta que eu morri
Você me nega tua palavraEu te nego minha presença
Nos tornamos ausênciaE dobramos a esquina
Que sina!No meu coração ainda te sintoA distancia ainda te encantoO silêncio não é mais prantoNem a ausência solidão
E mentesE mintoOmitoO que sintoSó a mim interessa
Meu coração se fechaSem pressaE pegamos outros caminhosApenas para nos esquecermos Postado por Victtoria Rossini

EU............


"Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil: Em que espelho ficou perdida a minha face?"
(Cecília Meireles)

HOJE......................


O ser humano tem raiva a menor provocação. Na maioria das X, depois de um desses incidentes vc sente vergonha e se esforça p consolar a quem tem magoado.Um dia meu professor me viu pedindo desculpas depois de uma explosão de raiva. Me entregou uma folha de papel lisa e me disseAmasse-aCom medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha.Agora voltou a dizer-me deixe-a como estava antes.É óbvio q não pude deixá-la como antes. Por mais q tentei, o papel ficou cheio de pregas.Então, disse-me o professorO coração das pessoas é como esse papel A impressão q neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados.Assim aprendi a ser mais compreensiva e mais paciente. Qdo sinto vontade de estourar lembro deste papel amassado. A impressão q deixamos nas pessoas é impossível de apagar.Qdo magoamos com nossas ações ou c nossas palavras, logo queremos consertar o erro, mas é tarde demais.Alguém disse, certa vez Fale quando tuas palavras sejam tão suaves como o silêncio. Como uma folha.