quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dias...


Devemos navegar algumas vezesa favor do vento e outras contra ele.Mas, temos que navegar sempre,não nos deixando levar pelo vento,muito menos jogar a âncoraonde não estamos felizes.(Oliver W Holmes)

Que eu tenha...Que eu tenha...todo o entendimento para praticar o amorque eu seja sereno e veja sempre o melhor desse mundoque eu seja paciente ao ritmo do universo e compreensivo aos seus caprichosque eu saiba quem sou e nunca me afaste da minha missãoque não me tentem o poder e a arrogância e se me tentarem que eu seja firmeque eu esteja em paz para não negar o meu sorrisoque meus atos me tornem especial e únicoque meu ofício me torne necessárioque minha alegria seja iluminada e sedutoraque meus sonhos encontrem sempre seguidoresque meu corpo seja um santuário para a vida que me habitaque eu tenha disciplina para purificar meu corpo e meus atosque eu tenha disposição e profundidade para o amorque a preguiça não me corrompaque eu saiba atravessar ereto este mundo hostilque a minha transparência seja entendida sem rancor, raiva, inveja ou desconfiançaque as dores que me causam sejam justificadas com a luz que me proporcionamque deus me ilumine eque minha vida, a cada dia, valha a pena.

O amor é algo tão natural na nossa vida que todos dizem que já sofreram por causa dele. Na verdade acredito que não deve ser assim. Acho que Deus não nos concebeu para sofrer por amor, dele recebemos tudo. Um corpo para sentir a evolução da alma, desafios que nos ajudam a quebrar limites e crescer, ele nos deu o bem e o mal para a nossa evolução. Mas muitas vezes ficamos presos ao desamor. Devemos abrir a mente e procurar ver além das aparências,, porque nem sempre é tão ruim quanto imaginamos. Se não somos amados por alguém, temos que permitir que o amor venha de outras partes, por que até na dor Deus está amorosamente nos conduzindo para a evolução e para o amor maior...

Senhor... Por favor!!!ajude-me a deixar apenas marcas do coração.Marcas de compaixão,compreensão e amor...Marcas de bondade e interesse genuínos.Sairei hoje, para deixar marcas do coração...E se alguém disser:"Eu senti seu toque!"Na verdade terá sentido o Seu toque amável,Através de mim!Tomara que meu coração deixe marcas,com um sorriso...Uma mãe preocupada, com paz...Uma criança desamparada, com segurança...Uma pessoa desabrigada, com calor...E meus amigos, com amor!!!


TUDO OU NADAJenário de FátimaNão quero ter ninguem contra a vontade.Não quero ter ninguem só vez em quando.Não quero te ninguem com falsidade.Não quero ter ninguem me incriminando.Não quero ter ninguem pela metade.Não quero ter ninguem se lamentando.Não quero ter ninguem por vaidade.Não quero ter ninguem me espionando.Só quero ter alguem se for completo,Onde os dois tenham o máximo prazer.Algo claro, tranlúcido, direto.Sem o medo dálguma coisa errada.Sem mentiras ou segredos prá esconder....E se não for assim!...Não quero nada...



P@I...


Segura a minha Mão com firmezaGuia meus primeiros passos insegurosMostra-me o caminho a seguirEm ti eu confio sem medo de cair…
Quero acariciar teus cabelosGrisalhos, prateados, sei la…Tão lindos a encher meus dedosDe menino curioso a te amar…
Vamos andar por ai Correndo estradasBrincando de esconde- escondeDois moleques suados fazendo arteFelizes, sem ter pressa na vida…
Deixa-me sentar em teu coloOuvir tua voz, me aconchegar em seu peitoMe
sentir tão valente, sem medo do mundoÉs minha fortaleza onde me protejo de tudo…
Pai me acolhe em teu
sorriso puroSou homem criança que ainda quer coloTao dependente de ti estou aquiA buscar em teus braços a minha paz interior… Fabio