quarta-feira, 22 de julho de 2009

di@s...


"Nada me deixa muda, nada me faz parar. Só a rima certa, a estrofe perfeita. Ou este olhar".


Fonte Meu amor diz-me o teu nome — Nome que desaprendi... Diz-me apenas o teu nome. Nada mais quero de ti. Diz-me apenas se em teus olhos Minhas lágrimas não vi, Se era noite nos teus olhos, Só por que passei por ti! Depois, calaram-se os versos — Versos que desaprendi... E nasceram outros versos Que me afastaram de ti. Meu amor, diz-me o teu nome. Alumia o meu ouvido. Diz-me apenas o teu nome, Antes que eu rasgue estes versos, Como quem rasga um vestido! (Pedro Homem de Melloin "Grande, Grande Era a Cidade...")

AMIZADEÉ um sentimento que ganha lugar no seu coraçãoe você não substitui por nada.AMIGOÉ alguém que você sente presente,mesmo quando está longe...Que vem para o seu lado quando você está sozinhoe nunca nega um sentimento sincero.SER AMIGOSer amigo não é coisa de um dia,são atos, palavras e atitudesque se solidificam no tempoe não se apagam mais.Que ficam para sempre como tudo que é feitocom o coração aberto.

Viver é ter consciência da realidade que se esconde atrás da aparência. É ver além dos cinco sentidos. É enxergar com os olhos da alma. A vida materializa nossos pensamentos. Conforme acreditamos, ela se torna boa ou ruim. Para receber é preciso primeiro dar. Para atrair é preciso irradiar.Essa é a força da vida!

Amizade não tem preço e ninguém pode comprarUm amigo a gente tem que cativarAmizade é ter respeito, é carinho é afeiçãoUm amigo a gente trás no coraçãoÉ pra dividir segredos, repartir a emoçãoÉ uma jóia de valor, o perfume de uma florÉ o sol da esperança... é o amor...Pergunte ao coração como é bom encontrarAlguém que com vc faz sorrir, faz cantarUm amigo verdadeiro não impoe condiçõesEle é sempre companheiro em qualquer situaçãoPergunte ao coração como é bom encontrarAlguém que com você faz sorrir, faz cantarA voz do coração sabe bem o que diz!Quem tem amigo é muito mais feliz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário