segunda-feira, 6 de julho de 2009

..............EU..........


Tantos são os dias em que nos perdemos nas nossas estórias de sentir...
Tantas são as vezes que sentimos vontade de fugir daquele sentir que alguém não sente...
Tantas são as vezes que as palavras não chegam para dizer realmente o que sentimos...
Simplesmente pela ausência de quem as ouvir...
Quantas vezes o silêncio faz das palavras sons que só o coração entende...
...
Já não concebo outra arte que a de desenhar a ternura amarga deste sentir quando fujo de mim e sou apenas esta dor de mel que transborda toda a inutilidade de se existir.
...talvez um dia eu encontre o acontecer da vida no lugar onde pertenço...
...e tu tb...
.....................................................................................
Permito-me ao dilema, porque de certezas disfarçadas se enfeita a máscara quando o sorriso amarelo prevalece e enaltece o rosto.
...
Prefiro as outras cores, as meias cores, as cores incertas, intimas tonalidades esbatidas que borram e tornam menos bonito o olhar que me habita os olhos por dentro. São tons noturnos que falam comigo, que me amedrontam no avesso do tecido que me aquece perante a vida. Temo essas cores, mas vivo delas e para elas, desafiando o caos que nunca será ordem, confiando no medo e em tudo o que de mais colorido consigo encontrar sob a minha capa.
Nunca saberás os meus segredos...
Nem eu!

Faz-me um favor,desembrulha-me tu,um sorriso?
..........................................................................................
GOSTO DE AMAR

Gosto de amar!
Sou o vinho que tonteia,
Quero ser a felicidade
que em teu corpo ateia.
Sem o teu amor sou nada,
Sem o fogo do teu calor
Sou como uma pedra
que rola distraida na estrada.
Meu carinho te pertence,
Meu coração é para ti
Um presente.
Venha para mim!
Se misture com meu prazer,
Tu és o amor que eu desejo
A minha vontade escondida,
Minha alma colorida.
Venha minha paixão!
Desague tuas águas
Nesta mulher apaixonada.

MÁRCIA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário