segunda-feira, 6 de julho de 2009

EU PRA VC...


Sou alma, coração e razão. Com a alma procuro entender o outro, com o coração sinto a vida, sinto o amor. A razão eu uso quando cabe prevenir-me. Aprendi a ter o pulso firme e a determinação no sangue. Escrevo impulsionada pelo sentimento, talvez por isso minha paixão pelas palavras. Falo baixo, quando falo de amor, porque tenho consciência das suas conseqüências. Não sou a favor da quantidade e sim da qualidade, ter poucos amigos, mas que nestes poucos eu ao menos possa confiar. Ter um único amor, na certeza de um “amor único”. Gosto do sol no rosto, da chuva na cara. Do andar descalço, gosto da brisa da manhã e de me aconchegar nos cobertores nos dias frios. Tenho problemas, desafios e sonhos. Dispenso o medo, porque sei que além de me assombrar, não me levará a lugar nenhum. Gosto de andar de mãos dadas pelas ruas, de sentir o abraço apertado.
Já me senti desnorteada, com o coração na boca, já perdi o sono e acordei de madrugada pra escrever uma mensagem apaixonada no celular. Já me senti sem rumo ao abrir mão de um grande amor. Mas aprendi que meu amor próprio e minha paz não tem valor estimado. Não sou a favor de falsas promessas, por isso me pondero ao falar de sentimentos, apesar de sentir borboletas na barriga quando estou apaixonada. Não tenho fila, tenho coração. Não sei confiar pela metade. Acredito que tudo que vai volta, e volta em dobro”
"Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas, força ou talento; é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor".
Beijos ternos e suaves em seu Coração...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Depois de dias exiladas da troca de palavras por este espaço,retorno das cinzas das horas extintas mas não em plena faculdade de meu gosto,estou proibida de colocá-lo em imagens,volto manca...
Fico satisfeita por ter voltado a "posse" do meu espaço,apesar de ter plena consciência do significado desta palavra nesse mundo, ou seja, que sei que nada é meu efectivamente.
Pois é, tudo me pode ser tirado a qualquer momento... a puta da vida inclusive!
Não preciso conhecer-te de parte alguma para te desejar tudo de bom e, até sorte te desejaria, caso não tivesse plena consciência tb da sua significância.
Ainda te lembras, afinal, o que caralho significa a "sorte"?
...não te discurso mais, até mesmo porque não existo.
Até já
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥M♥♥♥♥♥♥♥♥♥!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Dentro de você há um lugar chamado LAR. É o lugar onde o Transcendente reside. É um lugar seguro e cheio de amor. Nesse LAR há tudo o que você precisa e deseja. Há apoio, consolo, paz e aceitação incondicional. Nesse LAR ninguém julgará nem recusará você. Você nunca sofrerá rejeição ou abandono. Nesse LAR o transcendente te acolhe e embala até você dormir. Quando você acordar dos sonhos maus e pesadelos do mundo, o transcendente ainda estará lá cuidando de você. A qualquer momento você poderá ir para o seu LAR. Não precisa fazer as malas, planejar, levar dinheiro. No seu LAR você está a salvo das situações amedrontadoras. Em seu LAR você recebe as respostas, idéias, entendimentos e revelações de que precisa para tornar a sua vida mais feliz. Quando o mundo e sua vida se tornarem pesados demais para você, feche os olhos, respire fundo e simplesmente vá para seu
############################################################
Um pensamento,um lugar distante
Uma mulher, por vezes amante
Carinhosa amiga, meiga e preguiçosa
Diz que me ama,e é muito dengosa
Fala de amor,gosta de roçar
Seu corpo ao meu, num vai e vem sem parar
É uma doce loucura
pensar em você nos meus braços
até perco a estrutura
olhando teus finos traços
teus lábios na minha pele
e o encontro das nossas almas
pedem um beijo que selem
És um doce segredo bem guardado
que se ouve no beijo,
que se veste no abraço...
uma história de amor,
proibidos desejos
e só me resta olhar...
o olhar do teu segredo
tão Cheio dos meus
..........................................................
“Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
Daria a capacidade de escolher novos rumos, novos caminhos.
Deixaria, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável.
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a ação.
Além da ação o cultivo à amizade.
E, quando tudo mais faltasse, deixaria um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída”.

Mahatma Gandhi
...................................................................
Ofereço-te o perfume da rosa.

Hoje o amor fala mais alto,
está no auge dos meus pensamentos,
tudo foi feito com Amor,
tudo foi deixado para nós,
uma herança que só um bom pai deixaria,
uma herança de amor,
de liberdade,
de escolhas.
Hoje o amor para mim é a minha religião,
é o meu calendário o meu itinerário.
No meu calendário eu comemoro todos os dias com amor,
todos os dias é o aniversário do amor,
todos os dias eu colho um ramalhete de flores,
e faço uma oferenda ao amor.
Para nós ele deixou,
todas as flores perfumadas,
toda a terra colorida,
fértil para a vida.
Ele nós deu a luz do amor.
Ele nos deu a luz da vida.
E entre as mais belas flores nos deu à rosa,
símbolo do amor,
e eu ofereço-te o perfume da rosa.
Para lembrar-te com amor.
Cláudio D. Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário