segunda-feira, 6 de julho de 2009

EU


Escreve nas linhas do teu coração,linhas q lembram uma canção.
Sou dono do meu caminho e td permito ou ñ.
Se a felicidade ñ me visita,talvez eu esteja na contra-mão,brigando c/o destino, atentando contra a minha vida,fazendo coisas q ñ gosto,amando pessoas q ñ me amam,derramando lágrimas por quem nem me vê,seguindo por estradas esburacadas,enqto o q busco está ao lado.
O amor passa por tdos os caminhos,mas há quem prefira o de espinhos,se entregando p/quem ñ merece, p/quem só quer brincar.
E amor ñ é brincadeira.
É a profundidade do cálculo matemático q juntam 2 almas p/se somarem, p/esquecerem a divisão do vc,multiplicar o valor do nós,subtraindo o egoísmo do eu,revelando o escondido,colocando luz no caminho.
O amor é mais do q chama,é lanterna q indica a direção,q mostra o rumo seguro, q me leva ao seu coração,q se deixa tocar por um segundo e assim,quem sabe,seguirmos juntos pela eternidade.
(Nicholas Montessori)
.............................................................................
Me segura,me toma e me tira daqui?

- Menina,menina...meus braços não te alcançam...
- Me rouba um beijo?
- Meus lábios não te tocam...
- Me olha,então.
- Meus olhos estão fechados...
- Diz que vc não quer.
- Neste caso as palavras faltam...
- Por que vc é tão sem Atitude?
- Porque essa tb me abandonou...
***

Minha intensidade desmedida está a me por um instinto homicida!!!
........................................................................
Bate em mim?

Um gôsto um tanto quanto violento,ainda beijo,chupo e me lambuzo por,digamos,falta do que fazer.

Não preciso ir agora.

Mulher é foda por causa disso,precisa ser fresca ou não respeita o que tem entre as pernas. Eu devo ser meio mulher ou uma mulher pela metade.Acredite há sim diferença. Alguns dizem apenas que não encontrei alguém que me pusesse rédeas curtas,mas digo que esse alguém é covarde demais para tentar pôr algo em mim.

Tens fogo?

Se não tiver,fabrico - respondi sorrindo ao homem de olhar obsceno.

E nome,tens? Perguntou agradecendo com um aceno de cabeça pelo isqueiro.

Escolha um e será o meu.

***

Já vi qual a minha sentença:o descontrole.
..............................................................................
Virtudes
"Procure cuidar de si. Faça esforço incógnito com um coração honesto. São os seus sentimentos que o tornam virtuoso. São as suas virtudes que tornam sua natureza muito boa e doce. Ser virtuoso é ter um caráter elevado. Quando você está atento em se tornar virtuoso, você automaticamente doa virtudes aos outros. No fundo você não está doando mas recebendo. A maior doação é a doação de virtudes."
(B.Kumaris -Dadi Janki)
.............................................................................
Nas Asas do Coração Alado

Abro as asas
Vôo o mais alto que eu posso
Toco o céu anil
Vibro de emoção
Feito pluma flutuo
No embalar do denso ar
Vestida com as cintilantes cores do arco-íris
Caminho nas nuvens colorindo o meu viver
Afago as estrelas que brilham
Alcanço a lua
Com ela brinco sorrindo
Vivo o Universo em mim
Na pele do meu existir
Percebo com beleza
A estranha delicadeza
Da insustentável leveza do meu ser.

Silvia Costa
.........................................................................
♥♥♥


Se um dia você quiser chorar...
Me chame
Não prometo que te farei sorrir...
Mas posso chorar com você.
Se um dia você quiser fugir...
Não exite em me chamar
Não prometo que irei pedir para você parar...
Mas posso fugir com você.
Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém...
Me chame e..
Eu prometo ficar bem quietinho.
Mas...
se um dia você chamar e não receber resposta...
Venha me ver depressa...
talvez eu precise de você.
♥♥♥
..................................................................


Acendo um cigarro e falo com o meu coração.

Al Berto

Os olhos cheios de escuridão. Olhos cegos de silêncio. Olhos cheios de palavras que gritam caladas.Dos ouvidos descem soluços sem nome.Lágrimas cobertas de chuva. E um Bom Dia, menina. E depois todas as lágrimas contidas num sorriso. Fecho os olhos e esqueço de que o mundo é sempre o mesmo. Pesado porque só gira para alguns. Pesado para quem se fez sozinho. E os outros passam. Passam e falam e tropeçam sem sequer dar conta.Para todas as coisas é preciso fazer de conta...

Deixo-te um BOA NOITE.Mesmo com chuva. Daquela chuva que só te lava os olhos. Daquela chuva que não te deixa triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário