segunda-feira, 6 de julho de 2009

??????????


Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo...♥♥♥♥♥
.....................................................................
Rabiscos de uma existencia

no ensaio de minha vida
sempre descubro
que sou de muitas facetas
muitas mulheres buscando ser uma
várias fatias de um mesmo bolo
sou a menina crescida,
a revolucionária escondida
a amiga que te consola
a médica que te cura
a professora que te ensina
a estudante que aprende com a vida
a voz que te embala, canto da alegria
sou a estrela no palco de minha vida
mas sou a estrela da vida de alguém
sou alma , sou calma...
sou riso, risada...um grito.
sou a voz no silêncio...
sou a noite, lua cheia...
olhos negros, uma gata...
sou loba, fera a solta...
sou a dança de rua
a cientista, sou neguinha
sou mulher...
sou a que ama com loucura,
que te acolhe num abraço...
sou a que é amada com loucura
sou a que se saceia com seu amor...
tantas de mim...
sou rabiscos, folhas soltas...
sou linhas retas ou tortas
nas inumeras páginas
de minha existencia...
...........................................................
Tirano coração.

Ó coração sem controle,
não me tolhe
você é tão irresponsável,
instável,
deixaste se levar,
mais uma vez não pode se salvar.

Tirano obcecado,
de novo cai no pecado,
deixaste um aroma um cheiro te embriagar,
vive a se alimentar,
de eternas primaveras,
de sonhos, quimeras.

A alma com os cantos os sons que te faz apaixonar,
por que tu foste olhar,
ainda tocar,
já havia se curado,
já estava sarado,
ninguém tu tinhas para amar.

Estava tão livre para tudo, para o mundo, para aventurar...
e agora, amarrado bloqueado,
só consegues pensar nela,
mais uma vez torna-te sentinela,
a cuidar do seu amor,
como se alguém fosse te roubar
apegado como um ramo na flor.

O teu olhar ansioso está sempre copioso de um brilho intenso,
sem nenhum senso.

Tirano coração,
quero a liberdade,
a minha sobriedade,
tira-me dessa prisão,
liberta minha emoção.

Eu não quero mais ficar apaixonado,
só num caminho numa mesma direção,
não nasci para ser aprisionado..
Cláudio D. Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário