domingo, 23 de agosto de 2009

Uma amiga Sonia especial d++


SONINHA SOL*:FELICIDADE!Vou te dá alguns minutos p vc se sentir bem e feliz!Na verdade,ñ alguns minutos,mas algumas razões.Mesmo q vc ñ acredite, finja q é verdade.Faça de conta q é verdade.Primeiro, saiba q "Eu e mais algumas pessoas te amam, exatamente do jeito q vc é".Segundo , Deus ñ coloca ninguém no caminho de ninguém por acaso.Se o universo nos uniu ele tem seus porquês?Existe uma lei espiritual q diz q quem tem mais deve dividir com quem tem menos.Então,hoje ,resolvi dividir com vc,meu carinho,minha amizade e meu amor.Quero q vc se levante e ande!Que olhe p sua vida, com honestidade e encontre uma razão p se sentir bem e feliz.Pode ser só a minha amizade.Um filho,marido,amigo,um computador,um sonho,uma esperança,um animal de estimação.....Se por acaso vc não tiver nada disso, mas nada mesmo p se sentir feliz, sugiro q vc crie na sua mente e diga p si mesmo"Eu sou feliz, pq existo,pq alguém em algum lugar desse planeta ,se preocupa comigo e está me mandando essa mensagem agora e quer me ver feliz".Se ,por acaso isso ñ bastar, sugiro q vc entenda uma frase q diz o sequinte:A gente só recebe aquilo q a gente dá", isso é espiritual!Veja e reveja:O q vc está dando q não está recebendo?Vc está dando amor?Vc é seu amigo?Vc se casaria com alguém como vc?Vc gostaria de uma amiga(o) igual a vc?Vc moraria com uma pessoa como vc?Ou vc está primeiro esperando receber , p depois doar?Pense,invente,faça algo diferente!seja inteligente e seja feliz!

SONINHA SOL*:Se você está com olhos bem abertos, experimente fechá-los…Agora abra-os somentepara o lado de dentro,pois chegou a hora de visitarpor uns instantes seumundo interior!Faça esse passeio calmamente aí por dentro de vocêe faça pausas mais longasnas boas imagens que você tem guardadas.Não há problema algumem visitar o seu arquivo,ou o seu velho baú,se for para buscar inspiraçãono passado para alimentare dar força para o presente.Atenha-se ao que de maisprecioso você viveu…Um momento, um amor e você,uma época e você, um toquee você, uma pessoa e você,outra pessoa e você, você, você e depois você.Momentos, pessoas, amigos,amores, caminhos e mais caminhos.Alguém especial vem se formando e se esculpindo pelo tempo e pela históriadesse tempo.Hoje é um novo dia!Você é feliz pelo sonho de menino, ou de menina,que você vem cultivandodia após dia, anoapós ano.Se quiser abrir os olhos,abra-os bem e procure revelar a criança que ainda brilha em você à sua imagem hoje.Hoje é um novo dia!Agradeça.A vida continua!Hoje vai ser mais um diana construção da sua história.As cenas do dia de que começatambém vão ficar marcadas.Hoje você escreve mais umaboa pagina nessa historia.Está no ar a criança,o menino, a menina quevocê sempre será!Coração aberto, sorriso pronto,abraço fácil, beijo sincero.Na rua, no trabalho ou em casa, todo mundo vai notarque está diante de alguém muito especial: você!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário