sábado, 8 de agosto de 2009

Dias,,,


Nas idas e vindas nosencontros e despedidasdeixo sempre algo de mim com voce


TODA MULHERToda mulher deve ser amadaNo dia-a-dia conquistadaNo ser mãe endeusadaNa cama desejadaNa boca beijadaNa alegria multiplicadaNo lar compartilhadaNo seu dia festejadaNa tristeza consoladaNa queda levantadaNa luta encorajadaNo trabalho motivadaNo aniversário presenteadaNa alma massageadaNa beleza admiradaNa dificuldade ajudadaNo cangote bem cheiradaNa vida abençoadaNo mundo inteiro respeitadaE sempre que possível... abraçada.Bruno Bezerra



Sabe, tem momentos na vida que pensamos que nada temos, ou não temos por que ser gratos! Então, quando vemos alguém com fome, ou morrendo de fome, ai sentimos gratidão, por ter o que comer... Quando vemos lugares que não tem energia elétrica, nós sentimos gratos por ter este recurso... Quando vemos alguém que não tem pernas, lembramos como é bom ter pernas, e por podermos caminhar sem precisar de auxilio... Talvez, nós tomamos consciência que sentiríamos falta da audição, como seria se não ouvíssemos? Pensar como seria se não pudéssemos falar? Alguém que não tem trabalho não se sentiria grato por arrumar um trabalho? Como seria se não tivemos um lar? Alguém para nós ouvir?



MENINA E MULHER"Sou flor meigaE perfumadaMas tenho espinhosQuando estou zangadaTenho um lado meninaE um lado mulher...Meu lado meninaMe leva a loucuraSonha em demasiaMas é pura doçura...O meu lado mulherLuta pelo que quer...Mas ambas se juntamPara amar.Se uma tem ciúmesA outra afagaSe uma é ousadaA outra é puro dengo.Uma sempre reclamaMais que a outraMas unemOs mistérios que tenho...A menina é doceA mulher é fatal...Mas se tornam únicasQuando me apaixono...E o amorEm mim aprisionam."(SIRLEI L.


Mistérios de mulherO que eu escondo?Não sei...Poucas coisasBobas...Algumas fortes...Nem te conto.Eu carregarei eternamente sozinha...Sou forte,sou capazde aguentar.Quanto a ti não sei...As mulheres são guerreirasE silenciam quando precisam...Compartilham o que podemDão o que tem. Todas tem segredosAmores violentosPaixões interrompidasSonhos esquecidos...Podem carregar dores, mágoasMas não transparecem a qualquer um.Escolhem um homem para amar e servir.Compartilhar alegriase sonhosAlgumas tristezas e medos...Mas tem medos que são só delas.Tem desejos que são secretos.Lembranças que são ocultas...Através de olhos sinceros.Mas elas amam mesmo assim...Se entregam,se dividem.Acreditam,esperam.Possuem um amor infinitoE outras coisas infinitas...Que mal cabem dentro delasTão frágeis e sensíveisTão lobas e famintas...Carolina Salsides


OLHA Não deixemos que a calúnia nos perturbe!Todos nós estamos sujeitos à calúnia.Mas saibamossuperá-lavivendo de tal maneira que o caluniadornão tenha razão.Não revidemosum ataque com outro ataque.Não nos magoemos com o caluniador.Perdoemos sempre.Apenas vivamosde tal maneiraque jamais o caluniador tenha razão. Lembre-se de que colheremosinfalivelmente, aquilo que houvermos semeado.Se estamos sofrendo, é porqueestamos colhendo os frutos margos das sementeiras errôneasdo passado.Fique alerta quanto ao momento presente!Plante apenas sementes de otimismoe de Amor, para colheramanhã os frutos doces da alegriae da felicidade.Cada um colhe, exatamenteaquilo que plantou.

Sabe, não quero mais usar essa máscara de mulher inatingível, de mulher forte com punhos de aço...No íntimo me sinto uma pequena ave indefesa,leve demais para enfrentar o vento, e, deseja ficar no aconchego do ninho e ser mimada até adormecer...



Tive medo...quando me senteinaquela relvauma leve brisasoprou aos meus ouvidostodos os nossos segredostodo nosso passado.o vento suave trouxe de novoo meu amor meu amadonaquele silencio da noiteo meu coração feridosentiu medomedo de mimmedo de timedo de me enganar de novo.
naquela relva maciana brisa da noitenosso amor pulsantevivo latentetomando contanos envolvendotive medomas me enganeinosso amor é chamaminha alma te amanosso amor esta vivoe alem de qualquer sorte. Maria Bonfá

TEU CORAÇÃOHouve um tempo que precisei de abrigoE teu coração tornou-se minha casaQuando precisei sonhar,Teu coração tornou-se meu céu.Quando metade do meu mundo desabou,Você garantiu que juntos recomeçaríamose conquistaríamos tudo de novo.Quando me desmanchei em lágrimas,Você fez-se meu solE secou todas as lágrimasQuando percebera que já não havia espaço para lágrimasE sim para esperança.Quando tudo parecia escuro,Você trouxe tua luzE irradiou tudo a minha volta.De várias formas e por várias vezesProvaste o quanto tua amizade é sincera.Por isso eu digo:Obrigada por tua amizade!Bjs...


SOMENTE TUTens o dom,De provocar em mim,Desejos q jamais poderiamSer contidos.Desejo de um imenso prazer,de carinho.Desejos aqueles de provocartremor no corpo inteiro.Aqueles de embargar a voz.De provocar arrepios,Aqueles de queimar o corpo todo...Fazendo com q te queira por inteiro.Sinto um desejo insaciável,De prazer e de arrebatamento.Desejo da posse e da satisfação sem fim.Desejo de estar contigo uma vez,E mais outra e outra vez...Tu tens o dom de me excitar.A tua voz excita-me,A tua maneira de falar,A tua respiração,A tua boca,Tu levas-me à loucura.E eu gosto!Gosto do q sinto,Solto minha imaginação,E viajo!Transporto-me até à tua pessoa,E sinto todos os meus desejossaciados até o fim.


Sonhos...Sonhos são intervalos de tempoEm que vivemos e desvendamosSegredos escondidos em nossaPrópria memória...Bom seria não sonhar...Mas da vida fazerA realidade de um sonhoSem ter sonhado...(Raul Dias)

MEU ANJO...Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade.Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém.Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.Não olhe as pessoas só com os seus olhos , mas olhe-se também com os olhos dela.Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais.Não desanime perante o fracasso, supere-se transformando em aprendizado.Não se aproveite de quem se esforça tanto, ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer.Não estrague um programa diferente com seu mal humor, descubra a alegria da novidade.Não deixe a vida se esvair pela torneira , pode faltar aos outros...O amor pode absorver muitos sofrimentos, mesmo a falta de respeito a si mesmo!Se você quer o melhor das pessoas, dê o máximo de si, já que a vida lhe deu tanto.Enfim agradeça sempre, pois a gratidão abre as portas do coração....E TENHA SEMPRE DIAS MELHORES! BEIJOS........

Uma máscara define sua personalidade...criam herois ou bandidos....máscaras determinam marcas profundas que o identificam...Ela pode mudar mil vezes meu rosto...mas não será capaz de mudar minha essência...Pode ser parte de um Mistério ouforma de uma fantasia...Pela máscara se tem idéia do caráter de uma pessoaé questão de avaliar...para se chegar a alguém é preciso passar pela máscara...é apenas o acessório que pode revelar o bem ou o mal...Pela máscara é que se conhece o personagem...máscaras são o que seu olho vê mas o que revelamesta escondido no seu interior...dentro de sua alma...Máscaras revelam mais sobre você do que seu próprio rosto...e eu vejo a sua... Mondbeijos


Não deixe portas entreabertasEscancare-asOu bata-as de vez.Pelos vãos, brechas e fendasPassam apenas semiventos,Meias verdadesE muita insensatez.(Flora Figueiredo)

"...."Não basta dizer "amo-te" para se levantar voo.É preciso que as asas sejam, no mínimo, verdadeiras."

“O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar,e por isso é notado. Ele não se elogia,e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele”(Lao Tsu)

A vida é uma arteO mundo é um palcoNós os artistasDeus o arquiteto do palcoE criador dos artistas.Mas quem escreve E vive a históriaSomos nós.Para existir o espetáculotrês coisas são essenciais:Uma boa história,Um bom artista eUma entusiasmada platéia.O palco esta aíO artista é vocêEscreva a sua propria históriaSeja o seu coadjuvanteSeja a sua própria revelaçãoSeja o protagonistada sua história.

anjo"Mesmo que tivesse em minhas mãos todoo perfume das rosas, toda a beleza do céu,toda a pureza dos anjos, toda a inocência dascrianças, toda a grandeza do mar, toda a forçaSomos donos de nossos atos,mas não somos donos de nossos sentimentos;Somos culpados pelo que fazemos,mas não somos culpados pelo que sentimos;Podemos prometer atos,mas não podemos prometer sentimentos ...Atos são pássaros engaiolados,Sentimentos são pássaros em vôo.(Mário Quintana) Somos donos de nossos atos,mas não somos donos de nossos sentimentos;Somos culpados pelo que fazemos,mas não somos culpados pelo que sentimos;Podemos prometer atos,mas não podemos prometer sentimentos ...Atos são pássaros engaiolados,Sentimentos são pássaros em vôo.bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário