sábado, 8 de agosto de 2009

...........................


TEMPO Nunca se justifique. Quem te gosta não precisa que vc faça isso, e quem não gostanão acreditará.Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, qdo vc é somente uma possível opção na vida dela.Relacionamentos funcionam melhor qdo equilibrados.Ao acordar, tem duas opções: voltar a dormir, sonhar, ou levantar e correr atrás.Nós fazemos chorar aqueles que cuidam de nós, choramos pelos que nunca cuidame cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós. Essa é a vida, estranho mas é verdade.Entenda isso e nunca será tarde pra mudar.Não faça promessas qdo estiver alegre.Não responda qdo estiver triste.Não tome decisões qdo estiver zangado.Pense duas vezes.Diga que está ocupado, e nunca estará livre.Que não tem tempo, e nunca terá mesmo.Que fará isso só amanhã, e o amanhã nunca chegará.Tempo é como um rio,vc nunca poderá tocar a mesma água duas vezes.Aproveite a vida!

"Felicidade de AmarSó nos certificamoster feito a escolha certa no amorquando optamos por alguémque nos faz sentirque vale a pena respirar,brincar,correr,viver, enfim;que torna belas as coisas simplese nos faz descobrir o que é amar alguém. O amor não se pode explicá-lo esim vivê-lo. Amar é encontrar alguém para entregar e confiar nosso coração..."



Esperança é a vida que desperta.É o auge de uma alma que padece.É um sinal, um alertaPara todo coração que se entristeceÉ um riso repentino.É um ânimo que surge sem querer.Esperança é um poder sutile displicente que enfeitadocemente o coraçãoe tudo isso é um retalho.Prefácio vago do que é o amor "Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande.Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: As pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande... ... é a sua sensibilidade, sem tamanho!(Willian Shakespeare)


"A amizade é assim":É sentir o carinho,É ouvir o chamado.É saber o momentode ficar calado.Amizade é somaralegrias, dividir tristeza.É respeitar o espaço,silenciar o segredo.È a certezada mão estentida.A cumplicidade quenão se explica,Apenas vive!

QUANDO APRENDES A LEMBRAR DE TI MESMO"Há dias nos quais te esqueces pelos cantos do teu ser.Dias em que não permites ser percebido pela luz da vida.Dias estes em que deixas de existir, vivendo e respirando somente o que possadistrair-te ainda mais de ti mesmo.Sim, há dias em que não tens vontade de rezar, de meditar, de conversar,tampouco ouvir o seu próprio coração.Há dias em que a vontade é viver outras coisas que não aquelas que te fazem ficarfrente a frente com a tua própria existência real e absoluta.Uma existência que, momentaneamente, parece não te agradar.Algo assim como não querer ver as múltiplas responsabilidades que delegaste a ti mesmo.Algo como esquecer da importância de ter a sua chama interna reluzindo fortemente,haja o que houver.Sim, há dias em que a vida parece tão igual, que a tua vontade é desistir e silenciar.Mas, pensa por um instante sobre a desistência de ti mesmo; pensa sobre as tuas múltiplas habilidades para vencer qualquer obstáculo. Pensa um pouco mais e tenta
Os Мσмεητσs...    Qμε sσмσs rεαlмεητεs fεlizεs    sε pεrdεм ησ τεмpσ ¢σмσ αs     lάgriмαs ηα ¢hμ૪α.    Pσr issσ ηãσ sεjα ¢σмσ σ líriσ     ησ ¢αмpσ α εspεrα dε αlgμέм    pαrα lhε ¢σlhεr...    Sεjα ¢σмσ σs pάssαrσs li૪rεs    qμε prσ¢μrαм sεμ dεsτiησ     εητrε σs σμτrσs.    Дs ¢oisαs qμε sãσ rεαlмεητε bσαs     ηα ૪idα ηεм sεмprε dμrαм pαrα sεмprε    Mαs σ pσμ¢σ qμε dμrαм έ σ bαsταητε     pαrα sεrεм iηεsquε¢ivέis..."Quando as lutas da vida te ferirem,não desanime, pois se Deus as colocouem seu caminho, é porque Ele acreditana sua capacidade de VENCER."beijos sua amiga

CARINHO...Esperei por vocêEm todas as fases da luaCheia de alegriasTodos os diasTão somente sua.Esperei por vocêNas noites friasNos dias quentesDe mãos vaziasVagando pelas ruasTão somente sua.Esperei por vocêEm todas as estaçõesDo anoCheia de planosFiz-me nuaDespindo-me das incertezasTão somente sua.(Valquíria Cordeiro)

amor do jeito que amoÉ estação de viagemNão sei para onde vamosNão sei se tem outra margemO amor do jeito que eu chamoÉ um bater de uma musica O amor do jeito que sintoEspalha medo e coragemÉ um cachorro famintoÉ um demônio faceiro.O amor do jeito que eu mintoDescobre meu desesperoAmargo feito nó cego.O amor do jeito que eu vejoÉ uma estrela cadenteÉ a perdição do desejo.Perotto.


Eu já te falei que te amo hoje ??Eu te amo !! Eu te amo e te amarei por toda a minha vida. Te amo nos teus gestos... te amo no teu sorriso... te amo na tua voz... te amo no que você é...e te amarei em tudo.. no ar que respiramos... no alvorecer da tarde, no crepúsculo e até na morte.. te amo na chuva que cai, no sol que queima... eu quero te amar.Quero te amar nas minhas horas de tristezas pois só tua lembrança me traz alegrias... te amar quando a alegria chegar, pois o amor é alegria e eu sou feliz enquanto te amo, mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar.... mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com meu amor e somente a vontade de Deus seria capaz de todo este amor que alimenta minha própria existência. Você mora dentro de mim, te amo demais!!! ♥

Se não for pra MUDAR, eu nem MEXO.Se não for pra MARCAR, eu nem APAREÇO.Se não for pra te CHOCAR, eu nem DIGO.Se não for pra LEMBRAR, eu nem HAJO.Se não for pra ACONTECER, eu nem FAÇO.Se não for pra AMAR, eu nem GOSTO.Se não for pra CONSEGUIR, eu nem TENTO.Se não for pra ser MEU, eu nem QUERO!(IVONE MACIAS)


Não haverá borboletasse a vidanão passar porlongas esilenciosasmetamorfoses."(Rubens Alves)


Me encante com seus olhos...Me olhe profundo, mas só por um segundo.Depois desvie o seu olhar.Como se o meu olhar,Não tivesse conseguido te encantar...E então, volte a me fitar.Tão profundamente, que eu fique perdido.Sem saber o que falar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário