segunda-feira, 10 de agosto de 2009

carol...


Há muitas pessoas que passam por nossas vidas e deixam saudades...Mas sempre há aquelas que deixam suas marcas... Um cheiro, um lugar, uma música, um jeito de falar, um sorriso, um toque capaz de estremecer o corpo todo, o melhor de todos os beijos...De repente o sonho é interrompido e sem muita explicação permitimos nos perder.Ficam as lembranças que nos trazem saudade... Saudade essa que muitas vezes se transborda em lágrimas...Quando a entrega acontece apenas por uma das partes, qualquer tentativa de uma nova chance é inútil. Um quer sentimento e o outro apenas aventura. Este último não se preocupa com as conseqüências de suas atitudes e na pior das hipóteses prefere esquecer o que significa esta palavrinha: ATITUDE e fingir que está tudo certo.Nesse momento entendemos o sentido da palavra: INDIFERENÇA e passamos a desejar sua extinção. Mas sabemos que isso não resolveria o nosso problema pois o efeito que essa forma de tratamento causa é devastador e assim também o seria se outro nome tivesse. Difícil compreender, mas talvez para alguns esta seja a forma mais fácil de fugir ou se livrar de alguém.E no final da história resta-nos a dor e a consciência do difícil aprendizado que teremos à frente: esquecer e superar tudo isso.Mas o que fazer se depois de tanto esforço não conseguirmos atingir nosso objetivo?Se ainda assim continuarmos a nos preocupar com essa pessoa, querendo saber se ela está bem??? Se muitas vezes nos flagrarmos relutando com nós mesmos querendo ligar, ou mandar um e-mail??? E embora sempre sobre vontade, falta a coragem.Esquecer é preciso, mas se ainda sentimos saudade é porque foi bom e quando as coisas boas superam as coisas ruins o esquecimento torna-se cada vez mais inatingível e mesmo tendo 1.000 motivos para esquecermos esse alguém... rsss... Bobagem... Todos eles são nulos, pois simplesmente não conseguimos tirar da cabeça o que insiste em permanecer no coração.#####################chata?!?Depende de vc...Sou metida?!?Inveja é triste...Sou feia?!!Tem quem queira...Sou bonita?!?Tenho espelho...Me ama?!?Bom pra nós...Me odeia?!?Entra na fila...Sou educada?!?Quase sempre...Dou pití?!?É charme...Sou louca?!Eu posso...Tenho juízo!?!O suficiente...Sou humilde!?!"As vezes...Sou modesta?!Nem sempre...Pego no pé?!Sorte sua...Dei um fora?!Não seja brasileiro...Desista!Sou amiga!?Até que a morte nos separe!Sou boa inimiga!?Mais ainda!!!Eu minto!?!Vc também...Dúvida de mim!?Paga pra ver...Eu aom?!?Sempre!Eu odeio?!?Não...sinto pena...Sou boa?!?Com certeza...Sou ruim!?Tento não ser...Gosta de mim!?Já desconfiava...Vc é bom?!?Eu sou bem melhor...Vc arrasa?!?Eu humilho!!Vc detona?!Eu explodo!!!Vc corre?!Eu voou...!Sou convencida?!Não apenas realista...Sou romântica?!Até que eu enjoe!Sou teimosa?!Como uma porta trancada,até que vc consiga abrir...Sou cabeça dura?!Até que me prove ao contrário!!!Sou prática!?!Até que se torne complic

Nenhum comentário:

Postar um comentário