sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Uma amiga...


SONINHA SOL*:Eu estou para mim...eu estou nas minhas mãos...eu existo para mim...eu estou neste ambiente interior...sou meu amigo...me amo me aceito como sou sem culpa...porque eu estou para mim em paz...eu estou para me elevar...me organizar... me disciplinar...sou forte, benevolente, alegre, equilibrado...eu tenho em mim a porta da liberdade...eu tenho em uma das mãos o nÃo quando me convém...em outra o sim quando for bom para mim...sinto muito amor, bondade...sou próspero em tudo que é bom...meus olhos só enxergam o bem...meus ouvidos só ouvem o que me dá prazer...minha boca só diz a verdade...as palavras que digo são da minha responsabilidade...o silêncio me envolve me beneficia...não tenho culpa... se errei foi inconsciente...o perdão faz parte do meu sentimento...eu emito paz... eu recebo paz...tudo q recebo da vida eu agradeço...e tenho o poder de transformar para melhor...o passado não existe...não me ocupo do futuro...vivo o presente...faço do perdão minha força...da batalha minha esperança...do medo minha segurança...dos desencontros o amor...da tristeza a alegria... do fracasso o sucesso...deixo de ser vítima dos problemas...torno-me autor da minha própria história...a água que bebo me purifica...a do banho me dá energias...a luz que recebo me esclarece, sem confundir...iluminando o caminho que devo seguir...por que sou luz q não se apaga...luz para iluminar, luz para obstáculos tirar...luz que reflete paz...luz que alimenta fÉ...luz que esperança traz...luz sempre desejada...luz na escuridão... luz na multidão...luz para o próximo que precisar...luz para minha casa clarear...luz para o irmão elevar...luz para o senhor glorificar...por tudo isto, agradeço a deus...pelo milagre da minha vida...obrigado senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário