segunda-feira, 20 de julho de 2009

retalhos da net...

Sou amante da beleza em seu contexto geral! Observo por natureza, cada detalhe, cada movimento! Recriando-me a cada instante!Enfim: sou o que sou!!! Apenas eu!!'Sou fogo, terra, água e ar... Na intensidade dos sentidos, sou o Amor... Apenas me ame, e deixa eu te amar"! ( Gênice Suavi)“Os sentidos lógicos: uma boca + dois ouvidos – Falar menos e ouvir mais = Resultado: Bom senso! Na dúvida... Silencie!” (Gênice Suavi)MUITAS VEZES BASTA SER:Colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura...enquanto durar....(Cora Coralina)UMA FILHA DA NATUREZA:Quero pegar, sentir, tocar, ser. E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só. (...). Sou um ser. e deixo que você seja. isso lhe assusta? Creio que sim. mas vale a pena. mesmo que doa. dói só no começo."(Clarice Lispector)Gosto dos venenos mais lentos!Das bebidas mais fortes!Dos cafés mais amargos!Tenho um apetite voraz.E os delírios mais loucos.Voce pode até me empurrar de um penhasco,Que eu vou dizer:E daí?Eu adoro voar!Clarice Lispector"Tinha desejos violentos, pequenas gulas, urgências perigosas ódios virulentos, tesões insaciáveis. Ouvia canções lamentosas, bebia para despertar fantasmas distraídos, relia ou escrevia cartas apaixonadas, transbordantes de rosas e abismos. Exausto então, afogava-se num sono por vezes sem sonhos.""Pertencia àquela espécie de gente que mergulha nas coisas às vezes sem saber por que, não sei se na esperança de decifrá-las ou se apenas pelo prazer de mergulhar…"******"Não me coloque num pedestal,O tombo será grotesco..Não o meu.. O seu..Pois também erro,Portanto, não crie expectativas,Apenas me ame como eu sou!"(Gênice Suavi)*****“A sede de conhecimento! O desejo que não sacia! A observação silenciosa!A busca do melhoramento interior! O olhar de ternura! O abraço que envolve! O sorriso sincero! As mãos que acariciam...Entre idas e vindas, chegadas e partidas, mudanças e estagnações, reinventar-se a cada instante, sem macular a Essência... Eis o Amor!”(Gênice Suavi)"Não acontece aos homens aquilo que eles merecem, mas sim o que se lhes assemelha!"(Louis Pauwels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário