segunda-feira, 20 de julho de 2009

musica vida,,,, pedaços de felicidade ou infelicidade,,,


Batidas na porta da frente é o tempoEu bebo um pouquinho pra ter argumentoMas fico sem jeito, calado, ele riEle zomba do quanto eu choreiPorque sabe passar e eu não seiUm dia azul de verão, sinto o ventoHá folhas no meu coração é o tempoRecordo um amor que perdi, ele riDiz que somos iguais, seu eu noteiPois não sabe ficar e eu também não seiE gira em volta de mim, sussurra que apaga os caminhosQue amores terminam no escuro sozinhosRespondo que ele aprisiona, eu libertoQue ele adormece as paixões, eu despertoE o tempo se rói com inve.........ja de mimMe vigia querendo aprenderComo eu morro de amor pra tentar reviverNo fundo é uma eterna criança que não soube amadurecerEu posso, ele não vai poder me esquecerNo fundo é uma eterna criança que não soube amadurecer ...

Marisa MonteComposição: Pino Daniele/versão: Nelson MottaBem que se quisdepois de tudo ainda ser felizmas já não há caminhos pra voltar.O que é que a vida fez na nossa vida?O que é que a gente não faz por amor?Mas tanto faz,já me esqueci de te esquecer porqueo teu desejo é meu melhor prazere o meu destino é querer sempre maisa minha estrada corre pro seu marAgora vem pra perto vemvem depressa vem sem fim dentro de mimque eu quero sentiro teu corpo pesando sobre o meuvem meu amor vem pra mim,me abraça devagar,me beija e me faz esquecer. .

Você Não Me Ensinou A Te Esquecer( Fernando Mendes ) Não vejo mais você... faz tanto tempo. Que vontade que eu sinto... de olhar em seus olhos... ganhar seus abraços, é verdade...eu não minto. E nesse desespero em que me vejo já cheguei a tal ponto... de me trocar diversas vezes por você, só pra ver se te encontro. Você bem que podia perdoar, e só mais uma vez me aceitar. Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la. Agora... que faço eu da vida sem você. Você não me ensinou a te esquecer... você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando te encontrar. Vou me perdendo... buscando em outros braços... seus abraços. Perdido no vazio de outros passos do abismo em que você se retirou, e me atirou...e me deixou aqui sozinho. Agora... que faço eu da vida sem você. Você não me ensinou a te esquecer... você só me ensinou a te querer, e te querendo eu vou tentando me encontrar. E nesse desespero em que me vejo, já cheguei a tal ponto de me trocar diversas vezes por você, só pra ver se te encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário