domingo, 3 de maio de 2009


preciso reviver o sonho e α certezα de que tudo vαi mudαr, é necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estαo dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzαo. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαçαo, pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver. ;*
"Eu não sei na verdade quem eu sou,já tentei calcular o meu valor,Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou...Por que a gente é desse jeitocriando conceito pra tudo que restou?Meninas são bruxas e fadas,Palhaço é um homem todo pintado de piadas!Céu azul é o telhado do mundo inteiro,sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!(...)Velhinhos são crianças nascidas faz tempo!Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento!Escola é onde a gente aprende palavrão...Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração!(...)Percebi que a cada minutoTem um olho chorando de alegria e outro chorando de lutoTem louco pulando o muro, tem corpo pegando doençaTem gente trepando no escuro, tem gente sentido ausência!Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou..."TEATRO MÁGICO
"..você querendo ou não, o passado está sempre na memória trazendo lembranças boas e ruins, ajudando e atrapalhando nossa trajetória. O que você fizer hoje, ecoará eternamente, pois o futuro nada mais é, que a consequência do presente firme e forte, enfrentando os problema sempre de cabeça erguida lado a lado com quem é, chegando onde quiser quebrando a cara de todos que um dia testaram sua fé. Escolha bem o caminho que deseja seguir, e vá até o fim, você nunca está sozinho, corra pensando sempre assim. Nessa estrada você encontrará desafios e muitas batalhas, siga sempre atento para cometer o mínimo possível de falhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário