domingo, 3 de maio de 2009

Eu..


Estou tentando fugir de uma realidade, você.estou com medo de viver, pois tenho medo de sofrer mais ainda!Não entendi porque foi acabar desse jeito, cinseramente não entendo.Estou muito confuso, não sei o q vou fazer daqui em diante sem você.Eu estou tentando te esquecer mas não dá.Tem dias que acordo, pensando que ja te esqueci.mas me engano, é só ver você que tudo volta, aquela dor no meu peito, meu corpo tremendo, minhas mãos geladas rsrs.Me falaram muitas coisas sobre você, cheguei a ficar em dúvida,mas era só olhar nos seus olhose eu via a verdade.Ja pensei ate mesmo em morrermas eu não posso fazer isso,não posso deixar tudo que a viviacabar em vão, preciso saber se você gosta de mim realmente,como você fala.Se você gosta mesmo de mim.Diga, eu te amo como você ja me disse, mas me diga olhando nos meus olhos.Ja tentei me envolver com outro alguem, mas eu não consigo, não é você.Ah, só você sabe e beijar daquelejeito que só você sabe, só você tem aquele carinho que me fazderreter.Te pesso perdão se não fui algo melhor na sua vida,me perdoe. Mas a cada dia que passa, percebo que não posso viver sem você.Mas você disse as palavras mais dúras que ja ouvir de uma mulher,"nunca volto atras sobre as minhas decisões".Mas tambem ouvi de você palavras lindas como "eu te amo"meus amigos falam que isso é uma fase que todo nós vivemoseu não sei não, doi muitoEu fiz esse outro orkut pensando em encontrar novos amigosou ate quem sabe tentar te esquecer....Falei certo tentar porque ja sei que não vou conseguir te esquecer.Me perdoe por te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário