domingo, 3 de maio de 2009

@MOR...ainda existe alguem que ame assim???


um pouco sobre amor ♥Amor pra mim, é fikar desejando a hora dela chegar :X fazer do possivel o impossivel pra tah com ela :~Amor pra mim é saber que eu tenho o cara da minha vida ao meu lado, me fazendo a guria mais feliz do mundo....amor pra mim eh ter ela que imita um bebe pra ti, que te da carinho...amor pra mim é ter o guri mais lindo, e querido, e compreensivo e carinhoso, e engraçado e inteligente do mundo todo sendo só meu :xamor pra mim eh poder dizer eu te amo pra ela sem ter medo de levar um não :xfoi com o thom que eu descubri o que é amar de verdade, eu descubri o que é sentir falta de alguém e ficar brabo por nao estar com ela. Amor pra mim de verdade é ter o guri mais perfeito todos os dias, com os braços em torno de mim me protegendo, e eu ali me sentindo segura, pq eu sei qe tem um anjo .. e esse anjo é o .... o meu namorado PERFEITO :xO mew amor por ti eh simplismente o tudo... mta gente diz que sou mt novo pra namorar :X mas com certeza essa mta gente não sabe oq eh amor! =s~ pra mim tu é a pessoa mais importante que tem amor.!ele é tão querido, tão perfeito... cada sorriso qe ele me dá, cada 'eu te amo' qe ele me fala, cada momento, cada segundo junto com ele só aumenta o amor que eu sinto! ... #)O amor pra mim é fazer de tudo¹²³ pra chamar a atenção dela ou pra pelo menos ver um sorriso no rosto dela :D AMOR MESMO é ter o thomas todos os dias, é sentir o MELHOR BEIJO do mundo, e saber que só ele tem, e que esse beijo é só meu.. amor pra mim é sentir e ter certeza que é com ele que eu vou viver muitos e muitos anos da minha vida....~ Amor eh sussurrar no ouvido dela bem baixinhu assim...e dizer aquele eu te amo...que soa tão alto como um grito :~ AMAR pra mim é ouvir musikas romanticas com ela e sentir vontade de que nunca acabe isso: ~AMOR pra mim é sentir falta da pessoa até chorar, e nem que seje só ver ele por 5 segundos, qe eu já saiu pulando de alegria ... amor pra mim é sentir toda essa felicidade dentro de mim, essa felicidade qe eu só sinto com ele....- acho que amor mesmo pra mim se chama paola! :xAmor pra mim é saber que sem ele eu não vivo e não sou feliz, amor pra mim é querer só ele e mais ninguém *-*- o AMOR faz a pessoa se ajoelhar no meio da rua e gritar pra ela e pra todos te amo :B- amor pra mim é querer me casar com o thomas :D amor pra mim é TER ele. amor pra mim é saber que não importa o que aconteçer, agente ficará juntos até o fim #)AMOR, EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO. E AGENTE É PRA SEMPRE ♥♪ Se você se afasta de mim, eu me aproximo de você; ... Eu não posso existir sem você, na realidade eu estou atrás de você ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário