domingo, 26 de julho de 2009

Retalhos da net...


Se um dia você entendero que meus olhos dizem ...Se um dia você escutaro que meu coraçãotem para te falar ...Se um dia você penetrarna minha alma ...Se um dia você mergulharna imensidão do meu ser ...Talvez neste dia vocêpasse a me conhecer ...E neste dia entender,porque não há explicação,para o amor que sinto por ti !Meu coração,francamente não te entendoEstás localizadoabaixo da minha cabeçae, no entanto, estás sempre voandoenquanto a minha cabeçafica sempre com os pés no chãoCaminhas ao ladodas minhas melhores emoçõesmas, muitas vezes,complicas a minha vidaquando andas de braços dadoscom as minhas adolescentes paixõesToma jeitoNÃO!!!!... continua louco...São as tuas loucurasque me trazem a felicidade...Sou este ponto de espantono entra-e-sai – no vai-e-vemmetade de mim é quandoa outra metade é quemparte em mim é desesperooutra parte desencantosó sei ser múltiplo inteiroquando eu amo – quando eu cantotento juntar os pedaçospassos, pessoas passadasnão sei onde estão meus rastrosmeu retrato mais exatoentre estes cacos e restosnem perfil nem biografiase me perdi nos meus versosum dia viro poesia*(Cairo Trindade)




Quem sou eu? Sou o Rock n’ **"Uns dizem q sou teimosa, outros falam q sou obstinada, firme, uns falam q sou chata, outros me acham perfeccionista, uns acham q falo demais, outos q tenho mto a ensinar, uns reclamam q sou arrogante, outros reparam q eh timidez, uns me consideram uma palhaca e q gosto de me aparecer, outros dizem q meu humor agrada qualquer ambiente, uns cochicham q eu sou uma trouxa, outros admiram a minha honestidade, uns espalham q sou mal educada, outros reconhecem a minha sinceridade, uns insistem em me chamar de bocao, boca aberta, outros sempre notaram q sou distraida, uns me julgam inconsequente, outros aplaudem minha coragem e minha forca de vontade, uns ecoem pelas ruas q sou uma manteiga derretida, outros entendem q sou sensivel e emotiva. Jamais agradarei a todos, cabe eu ser simplesmente eu mesma, reconhecer os meus defeitos, usar bem minhas virtudes e crescer passo a passo, uns acham q estou errada,outros q estou certa, mas nao quero q me julguem, quero q me aceitem como eu sou!!! *** Roll. ???Guns N' Roses na veia!!!! (....\............../....).\....\........... /..../..\....\........../..../...\..../´¯..¯`\./.../... ........ (¯ `\.......´¯.´¯.\....\..\......` ¯..¯ ´....../...\_ ............ _.../


SOU UMA MULHER QUE LUTA,É UMA MENINA QUE CHORA.SOU UMA MULHER QUE BRIGA,É UMA MENINA QUE BRINCA.SOU SIMPLESMENTE EU MESMA,NOS ERROS É ACERTOS.SOU UMA MULHER CORRETA,É UMA MENINA TRAVESSA...METADE DE MIM É UM GRITO,A OUTRA METADE É SILÊNCIO.METADE DE MIM É ANSEIO,A OUTRA É SUSSEGO.METADE DE MIM É PARTIDA,É A OUTRA É SAUDADE.METADE DE MIM É QUE OUSO,A OUTRA É QUE CALO...METADE DE MIM É LEMBRANÇA DO QUE FUI,A OUTRA AINDA NÃO SEI!É QUE MINHA LOUCURA SEJA PERDOADA...POIS METADE DE MIM É AMOR...........É A OUTRA,TAMBÉm.....


Amor Por CompaixãoEu lembro a chuva no telhado aquela manhã,E [lembro de] todas as coisas que eu queria dizer;As palavras furiosas que vieram de lugar algum,Sem aviso,Que roubaram o momento e me forçaram a ir embora;E você parado lá na porta, chorando;E eu imaginando se algum dia eu voltaria...(Refrão)Eu disse [que] eu não vim aqui para te abandonar,Eu não vim aqui para perder,Eu não vim aqui acreditando [que] eu algum dia ficariaLonge de você,Eu não vim aqui para descobrir [que]Há um ponto fraco na minha fé.Eu fui trazida aqui pelo poder do amor, (amor)A graça do amorE eu lembro [que] a estrada apenas continuava eternamente,Simplesmente parecia não conseguir mudar aquele carro de direção,Até que, na distância, como um tesouro há muito tempo perdido,Uma cabine telefônica que simplesmente não conseguia ser achada.E você parado lá na porta, esperando,E o momento quando nós nos deitamos de volta...(Refrão)Aquilo foi apenas um instante no tempoE um [instante] que nunca esqueceremos,Um que podemos deixar para trás.Pois quando houvesse dúvidaVocê lembrará que eu disse...Eu não vim aqui acreditando [que] eu algum dia ficariaLonge de você,Eu não vim aqui para descobrir [que]Há um ponto fraco na minha fé.Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,A graça do amor.(música traduzida de Lara Fabian)

O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão." (C.L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário