domingo, 26 de julho de 2009

Recebi de um amigo especial!!!


Tudo o que começa tem gosto de brisa
saudade do que eu nem sei
não conheço, nunca vi... mas sinto que vou lembrar

Toda noite é como ontem
gente demais e ninguém pra conhecer
mas estou em êxtase e ainda estou aqui
e SE
o encanto se acabar?
Sou tão de mim que já não sei me dar."

Existem pessoas que tem o domDe nos fazer esquecer quem somosE existem outras que tem o dom de nos devolver .Mas existem outras ainda , quem tem o domDe nos fazer lembrar quem somos .Um diamante mesmo quando sujo ,Continua sendo um diamante ,Mesmo quando ele está com aparência de barro e ou cascalho .Porque dentro dele existe a dignidadeEstá preservada ... É Diamante !Pode ser que algum momento da sua históriaVocê tenha se sentido um cascalho ... só sentindo ...Porque isso é passageiro .Você é ...E pra sempre será ...Um precioso diamante .( Pe. Fábio de Mello ) Tu és muito especial e precioso pra mim ANJO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário