terça-feira, 23 de junho de 2009

MURAL....MEU

A dor do amor é diferente de tudo...
Aperta o coração dá sufoco e a gente chora, chora, as vezes
uma só lagrima basta... outras todas dentro de nós não resolve...
Essa dor dói diferente de outras dores, mas um dia ela passa...
Podemos não esquecer de vez...mas ir esquecendo aos poucos...
devagar...isso nos acalma...vai ficando mais distante e o coração
já mais calmo...vai buscar em outros caminhos um novo
encanto...sem pressa, a felicidade é estar vivendo...
vendo e assistindo o passar da vida.
Um novo caminhar outros sonhos vai te revelar
assim aos poucos, devagar...e você será feliz
aos pouquinhos... mas sendo feliz sempre!!!

Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...

→.●๋♫ Cecília Meireles ♫●.←

Te peço seja sempre
o que você é na
minha vida.
Seja tudo!!
Mas nunca seja ausência,
pois despedida e abandono,
matam minha existência."
((Maxuel Scorpiano))

Filme da vida...

Já me culpei
Pedi perdão
Me perdoei
E voltei...

Já senti medo
De algum segredo
Que revelado
Me libertei
E voltei...

Já acumulei mágoas
E ressentimentos
Magoei gente
Me magoei
E voltei...

Já senti dor
De desamor
Fui amada
Amei muito
E voltei...

Já tive sonhos
Alguns tristonhos
Outros risonhos
Sonhei demais
E voltei...

Já tive a vida
Atrapalhada
Um vendaval
Passei mal
E voltei...

Ainda tenho alguns...
Medos e mágoas
Dores e sonhos
Vida e amor
E voltei...

Pra desatar os nós
Pular os contras
Me dar conta
Que mudei
E voltei...

Mudei a cena
Do filme da vida
Coadjuvante...protagonista
Eterna aprendiz...com muito amor

Ousei...cresci...
E voltei...

Marisa de Medeiros


"A grande revolução em nossa geração é a descoberta de que os seres humanos podem mudar todos os aspectos de suas vidas, por meio da mudança de suas atitudes e do que têm em suas mentes." - William James

Nenhum comentário:

Postar um comentário