terça-feira, 23 de junho de 2009

EU...

Na encruzilhada silenciosa do destino,
quando as estrelas se multiplicaram,
duas sombras errantes se encontraram.
A primeira falou:
-Nasci de um beijo de luz, sou força, vida,
alma e esplendor....
Trago em mim toda a sede do desejo,
Toda a ânsia do Universo.
Eu sou o Amor!
O Mundo sinto enxágüe em meus pés!
Sou delírio, loucura...
E tu, quem és?
A segunda:
-Eu nasci de uma lágrima.
Sou flama do teu incêndio que devora.
Vivo dos olhos tristes de quem ama,
para os olhos nevoentos de quem chora.
Dizem que vim ao mundo para ser boa,
para dar do meu sangue a quem queira.
Sou a Saudade, a tua companheira,
que punge, que consola e que perdoa...
Na encruzilhada silenciosa do Destino,
as duas sombras como vidas se abraçaram,
e, desde então, o Amor e a Saudade
nunca mais se separaram. Sol

Você é uma Estrela!!!
As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas,
   Quando tem personalidade digna;
  Quando lutam pelo seu direito de viver;
    Quando agüentam os problemas,
 sabendo a hora de falar e a hora de escutar;
  Quando sabem admitir que estão erradas;
     Quando ajudam os outros,
    sem se importar com a ingratidão
  Quando dão,sem se importar em receber;
      Quando lutam por justiça,
       num mundo tão injusto
     Quando mesmo na escuridão,
      andam em caminhos retos
      Quando sofrem por um amor,
   mesmo sabendo que ele é impossível
      Quando mesmo tropeçando,
     correm atrás de sua felicidade
    Quando em uma plantação de ódio,
      colhem sementes de amor*
    Pessoas como você têm o direito de
    terem sua luz própria,Porque estão
         sempre brilhando!!

Meu anjo...
Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você
Deus te troxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos
E ainda se vier Noite Traiçoeira
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer vc chorar
Mas Deus te quer sorrindo
Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, Ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixara sofrer
Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos
E ainda se vier Noite Traiçoeira
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo
Meu anjo confie muito em Deus.
Que tudo de bom e maravilhoso
vai acontecer na sua vida,pois
Deus te ama muito!!!

Qdo o sonho se desfaz,
 Deus reconstrói!
♥Qdo se acabam as forças,
 Deus renova!
♥Qdo é inevitável as lágrimas,
 Deus dá alegria!
♥Qdo não há mais amor,
 lembre-se: DEUS é Amor!
♥Qdo a maldição é certa,
 Deus transforma em bênção!
♥Qdo parecer ser o final,
 Deus te diz: Não é o fim!
♥Qdo a aflição persistir,
 Deus nos envolve com a paz!
♥Qdo a doença assola,
 Deus é quem cura!
♥Qdo o impossível se levanta,
 Deus torna possível!
♥Qdo tudo parece se fechar,
 Deus abre uma porta!
♥Qdo você diz: não vou conseguir,
 Deus diz: não temas, estou contigo!
♥Qdo não há possibilidade,
 Deus faz o milagre!
♥Qdo só há morte,
 Deus é a vida!
♥Qdo a noite parece não ter fim,
 Deus faz nascer o amanhecer!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário