terça-feira, 12 de maio de 2009

Sem said@ ...♥♥♥♥ portas....dezabafo!!!!


Estou me sentindo muito mal hoje me sinto fracassada com medo do que vem por ai... sinto que nada posso fazer nao sei como resolver este problema pelo qual estou vivendo...nao sei se irei suportar tudo que vira...me sinto fracassada nao sei como resolver isso..quero precizo axar uma saida so que nao consigo ver todas as portas se fecharam...e como se todos resolvessem de uma so vez me abandonar......
Todos os dias e a mesma coisa eu que tinha tantos planos derepente... me perdi estou a deriva nao consigo visualizar nada alem das portas que se fecharam.. e eu sem esperança de ver ela aberta ou outra forma de passar por tudo isso quero ser forte quero resolver so que nao posso nao consigo me sinto uma pessoa que e tao dere
pedente dessa situaçao que mal consegue ver nada alem dessas portas que se fecharam..rezo porem perco a minha fe a cada dia que acordo e vejo que nada mudou.. ao contrario e so vejo uma saida pedir.. que eles me perdoem porque nao posso mais continuar a passar por tudo isso precizo sair por essa porta... e tentar seguir em frente mesmo diante de tudo isso... tentar imaginar que tudo isso vai passar me perdoe meus filhos meus pais ...nao consegui cumprir o que... precizava...eu fracassei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário