terça-feira, 12 de maio de 2009



Começo a acostumar-me com os caminhos tortos que minhas escolhas me trouxeram.Começo a acostumar-me com a idéia que nunca escolhi e, quando fiz escolhas não garanto tenham sido meus, os critérios que me levaram à opção.Na verdade penso que raramente tive opções. Fiz o que pude e na grande maioria das vezes, da minha forma de fazer..De tão acostumada, chego a achar algumas vezes em mim, centelhas de genialidade. Sim, vivi improvisadamente. Se alguma vez tracei planos deixei de segui-los, embora não abandonasse a meta. Sim, dou voltas e me espanta ter chegado tantas vezes onde pretendia.Confio na magia que cada dia traz. Assim vivem aqueles guiados pelas fadas e fados.
As grandes idéias têm vindo até mim quando é impossível aproveitá-las... Sempre tive falhas de memória, atualmente tenho abismos memoriais, logo, nem pensar em uma anotação ligeira para reviver a grande ideia mais tarde.É caracteristica de poetas serem acordados por poemas que lhe sacodem a alma, lhe tiram o sono e só os deixam em paz após dormirem imersos em tinta e papel. Deve ser caracteristicas dos medíocres term idéias que jamais poderão ser apresentadas. As fadas me chamam e não tenho atendido.


Hoje eu queria ter muita grana, apenas pra decidir não fazer coisa alguma.2008 foi um ano surpreendente em todos os sentidos, deu certo, realizei muita coisa que em 2007sequer imaginaria! Mas estou cansada! Mais cansada que vacaíno que empurrou a caravela e deu em nada...Sempre que o sonho evade-se da minha vida,fico assim, cansada

Nenhum comentário:

Postar um comentário