sexta-feira, 14 de agosto de 2009

aff.................


Com o tempo, me dei conta que possuía uma estrela guia e me deixei levar por ela, Então descobri que podia chegar aonde chegava à luz que eu irradiava.Entendi que era normal confundir anjos e amigos, já que cada um ocupava o lugar necessário, quando eu precisava de ajuda, sem que eu notasse a diferença.Aprendi que quando fugia dos meus medos, eles cresciam e se tornavam maiores que minha coragem, assim eu os derrotei encarando de frente. Com o tempo observei que a ternura é uma planta que floresce independente da aridez do solo, da estação e das chuvas, basta apenas espalhar as sementes.Entendi que ouvir segredos de amigos é um privilégio, zelar por eles é uma obrigação e ser fiel é o que nos torna leais e confiáveis, independente dos riscos.Aprendi a não avaliar dores alheias e nem comparar as minhas, um adeus pode simbolizar uma partida ou a morte da esperança, depende de quem se perde. Com o tempo deduzi que poderia vir a ser o que quisesse se confiasse em minha imaginação e mantivesse minhas imagens claras e nítidas, até ganharem vida.Entendi que o amor Divino não proporciona apenas benefícios, mas apresenta grandes dificuldades para que através delas eu possa me tornar uma pessoa melhor a cada dia. Aprendi que cada despertar me é dado como uma nova chance para corrigir erros e aperfeiçoar o meu espírito para que eu deixe exemplos a serem seguidos.Com o tempo conclui que sou apenas uma lagarta debatendo dentro de um casulo até que a metamorfose aconteça e me transforme em borboleta, ganhando asas da liberdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário