quinta-feira, 16 de julho de 2009

RETALHOS DE SANDRA TBEM NAO CONHEÇO


NUNCA FUI SANTANão sou nada que poderia chamar-se comportadaNão sigo muitas as regras estas ditadas pela sociedadeDo comportamento de uma mulher após os quarenta de idadeClaro nem todas podemos burlá-las as que perturbamAquelas a quem não me encaixa estas eu as burloTambém tão pouco me preocupo com que irão pensarQuem não gostar paciência possuem coração duro mente feiaEu vivo a vida intensamente, a vida, pois ela é bela!Adoro uma purpurina e exagerar sempre em devaneiosMagia sim tem magia em fantasias na vidaPessoas normais não prestamos atençãoQuer-se lembramos o nome ou aparênciaO diferente o mais ousado sim lembramosEste certo é único ele foge as regrasNa maior parte das vezes diverto-me e sou alegreNão gosto de tristeza, tão pouco de musica triste. Uma boa fossa a esta não Não ficam em mim muito tempo assunta-se e fogeNão combina com meu eu bailar da vidaPerdi algumas amigas por falar o que sintoDeterminadas coisas não se fala com o tempo
15 jul (17 horas atrás)

sandra melo
Fica-se proibido para mulheres acima dos quarentaAcho irônico não poder comentar as coxas,Ou siluteta de um belo homemMas como não sigo as regras eu falo e se espantamAssim vou indo pela vida a deliciar-me em cada minutoPois cada deles é único e jamais voltamPois a vida é bela e muito belaSandra Mello-flor(poema da coletania Beijá-flor)de sandar-flor 2008-Direitos autoriais preservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário