quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dificil...porem...


Eu não tenho noção do perigo!
Copiado de outra comuna, um texto de uma mulher que , no mínimo é interessante:


Eu não tenho a menor noção do perigo!

Já peguei namorado da melhor amiga!

Já fugi uma vez de casa!

Já roubei o carro da minha mãe pra ir pra barra (na adolescência) e dirigi sem carteira!

Já fui pra baile funk na Rocinha!

Já bati na cara de homem!

Já chamei homem de viado na frente de geral!

Já chamei uma garota mega gorda pra briga (qdo era dolescente)!

Fumava no banheiro do colégio (eu estudava no Colégio Pedro II)!

Já bati boca com traficante!


Sem noção na fase adulta

Namorei um PF!

Qdo eu tava com o pé quebrado sumiram com minha radiografia no hospital e ficaram tentando enrolar minha mãe com um papo de "vamos estar contantando a senhora..". Eu comecei a gritar dentro do hospital com as muletas pra cima dizendo que só parava qdo o exame aparecesse. Deu polícia!

Mandei meu ex-sogro calar a boca e nem respirar no dia que meu ex foi pegar as coisas em casa. O meu ex começo a gritar e eu fui pro corredor do andar e comecei a dizer, estão vendo vizinhos ele é violento! (KKKK).

Qdo tava casada quebrei todos os pratos da casa porque o meu ex não lavava nada!

Botei minha sogra pra fora várias vezes!

Já joguei pedra em ônibus que não parou no ponto!

A mais sem noção: casei com 23 anos!

Muitas vezes eu tomo atitudes sem pensar, sem ter a menor noção do perigo! E vc??? Já agiu sem ter noção do perigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário