segunda-feira, 22 de junho de 2009

PEDAÇOS DE VIDA...

"DOA-SE UM CORAÇÃO"

Doa-se um coração.
Nele, vc sente a vida pulsar,
O espaço é amplo,
Macio e quentinho.
Possui vários compartimentos
E abriga todos os sentimentos...
É, um coração livre,
desprovido de trancas,
Com as portas sempre abertas
Para não sufocar...
Para ocupar esse espaço
E mantê-lo pulsando,
É, preciso deixá-lo livre,
Saber Amar, compreender,
desejar, observar, tocar
E compartilhar
As coisas simples da vida...

Essa doação é feita por tempo ilimitado.
Mas só será seu
Se souber mantê-lo, conservá-lo e amá-lo...
Voce aceitaria esse "CORAÇÃO"?


“Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO... errar é humano...perdoar é preciso...e correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação nossa.
Viva... ame... pense... erre... e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto...
A VIDA me ENSINOU a NUNCA DESISTIR
Nem ganhar e nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas q eu já fiz pra quem eu amo, pois; Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser FELIZ.

Tudo na vida tem um propósito...♥♥
♥♥Por mais simples que possa parecer,♥♥
♥♥Nada acontece por acaso.♥♥
♥♥Seja uma folha que cai,♥♥
♥♥Ou um simples pássaro que voa♥♥
♥♥Tudo tem uma razão, um motivo,♥♥
♥♥um propósito...♥♥
♥♥E sabe qual o meu propósito nesse momento?♥♥
♥♥Tentar lhe dizer em poucas palavras,♥♥
♥♥o quanto você é especial!!♥♥
♥♥Especial Pra Deus,♥♥
♥♥Pra sua família,♥♥
♥♥Seus amigos,♥♥
♥♥E é claro,♥♥
♥♥ESPECIAL PRA MIM!!!♥♥
♥♥Afinal, amigos são como pedras preciosas: ♥♥
♥♥Quem não tem quer ter,♥♥
♥♥E quem já tem, jamais quer perder... "♥♥
♥♥Tua amizade é importante para mim♥♥
♥♥♥♥ Deus abençoe sua vida...♥♥♥♥

Amei demais....

Amei além da conta, amei por conta,
Fiquei descontrolada, amei sem medida,
Fiquei perdida, pela dor consumida.

Amei a qualquer preço, sem faltas,
Sem jeito ,com muitos apegos, sem medos,
Ignorei as dores e fui amando demais...

Amei com sinceridade,
Com esperança de felicidades...
Amei com vontade, sem piedade de mim,
Mas devia não ter amado tanto assim.

Amei por estar carente,
Por isso, amei sem compromisso,
Com todas as forças que eu tinha,
Pena que Amei Sozinha...

Amei com leveza, com beleza,
Tá certo, que com muita grandeza,
Mas amei de coração!
Não tive limites, mas acredite!
Nunca imaginei , machucar meu coração.
Fui Amando sem noção
Amei Demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário