quinta-feira, 11 de junho de 2009

LINDOS...

Agora preciso de tua mão,não para que eu não tenha medo,mas para que tu não tenhas medo.Sei que acreditar em tudo isso será,no começo, a tua grande solidão.Mas chegará o instante em que me darása mão, não mais por solidão, mascomo eu agora: Por amor.Clarice Lispector

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumage
"A vida é o filme que você vê através dos seus próprios olhos. Faz pouca diferença o que está acontecendo. É como você percebe que conta."(Denis Waitley)m vos possa ferir.".( Khali Gibran )

'Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem." (M.Marson)

Ninguém Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado.Ninguém é tão auto-suficiente para nunca ser ajudado.Ninguém é tão fraco, que nunca tenha vencido.Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído.Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado.Ninguém é tão errado que nunca tenha acertado.Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo.Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem.Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém!doces sonhos...
“As Lágrimas são as últimas palavras quando ocoração perde a voz.”"A alma não teria arco-íris se os olhos nãotivessem lágrimas"(John Vance Cheney)

Estou de frente com um espelho e nele vejo a imagem de uma menina perdida. No espelho a vejo feliz, mais sinto que ela está triste. Ela deseja se desprender dessa vida... Nada apagará uma magoa que surgiu de repente, nem eu consciente consigo explicar qual é o problema; Mesmo a vendo sorrir ainda sinto que ela ainda está triste e mesmo fazendo os outros sorrirem, ela se entristece. Sinto vontade de morrer e de mata-la mais ao mesmo tempo quero mantê-la viva e assim descobrir até onde vai a minha força...
A vida não passa de uma sombra ambulante,Na qual perdemos nossas esperanças,E tudo aquilo que nos pertenceu algum dia...

com carinho da M@RY

Nenhum comentário:

Postar um comentário