segunda-feira, 11 de maio de 2009

Saudade...





Digo ao vento…Hoje faltou mais que uma fatia; mais que um terço; mais que uma metade; hoje faltou o chão; sobraram saudades; fartaram-se as lágrimas; o coração gemeu; o corpo estremeceu; a dor subiu à cabeça a emoção inundou razão; sobrou um coração partido; que entregou a terra o que um dia fazia parte de ser; estar; e sorria; ate que partiu e eu vi saindo; indo e não conseguir segurar...
"A saudade é pior que o esquecimento..."“Oh! pedaço de mim; oh! metade arrancada de mim; leva o vulto teu que a saudades é o revês de um parto... a saudade é arrumar um quarto de um filho que já morreu...""A saudade dói latejada de um membro que já perdi"...Moras dentro desse coração partido que ainda sangra e chama teu nome baixinho pra não incomodar ou acordar-te do teu sono sereno, embalo-te, abraço-te, amo-te...Meu pequeno e tão grande eterno AMOR!Mamãe


Celia autor,, dedicado a minha voinha @malia que saudade de vc minha mae,,, teamo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário