quarta-feira, 29 de abril de 2009

...Esse dia foi dificil...20/12/2007



  1. Nesse dia tive que decidir... se fazia ou nao a gastroplastia... tive tanto medo porem o medo de voltar a ser aquela gorda e assim que era chamada eu nao era a M@ perdi minha identidade...infelismente isso e normal para pessoas que como eu tinha sobrepeso e muita pouca informaçao... eu me lembro minha familia dizia e perigozo muito perigozo o dr ja havia informado dos riscos porem eu me perguntava o que nao e perigozo nessa vida? atravessar uma rua tbem e.. e no entanto temos que ir la e atravessar...eu tomei a decizao apezar de tudos os avizos eu iria nessa epoca eu tava com 102.200 medindo 1,59 aff tinha que perder mais peso so que nao conseguiria me manter eu tinha que admitir eu sou uma mulher compulsiva portanto necessitava da ajuda da medicina para manter meu peso...e no dia 20/12/2007 as 06.:00 eu dava entrada no centro cirurgico da Unicamp pela equipe do [DR CHAIM DR ]PAREJA... nesse dia eu nanci pela 2 vez costumo dizer que nesse dia voltei realmente a viver..engraçado como tudo e tao certo e as vezes errado.. quando minha filhha M@riani me deixou na porta centro cirurgico eu via nela a preucupaçao so que eu tinha acerteza de que eu retornaria porque fiz tudo tao certo eu batalhei tanto eu merecia isso e eu passei o melhor e o pior natal da minha mida melhor porque ganhei o prezente que eu quiz busquei batalhei... pior porque dores e sopinhas so com liquidos nao sao faceis e os remedios que tomamaos apos a cirurgia e muito difiicl de engolir aff eu jamais me esqueço deste natal a minha amiga @NDREA que me ajudou tanto nessa eoca me deu carinho força atençao... a todos que de alguma forma ficaram comigo obrigada..aminha outra filha VIVIAN que sempre ficou do meu lado quando mais precizei a gradeço do fundo do meu coraçao... M@

Nenhum comentário:

Postar um comentário